KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Pre Workout Endurance 300g Limão

    a partir de31,60€

    Detalhes do Produto

    Fórmula pré-treino para intensificar o treino de endurance

    Indicações Terapêuticas:

    PRE-WORKOUT ENDURANCE da GoldNutrition é uma fórmula concentrada especialmente concebida para preparar o organismo para os desportos de endurance, atrasando o aparecimento da fadiga, prevenindo a instalação da dor, aumentando a resistência e melhorando significativamente a performance.

    A fórmula única de PRE-WORKOUT ENDURANCE da GoldNutrition contém elementos precursores do óxido nítrico (AAKG, Arginina Malato, citrulina malato), estimulantes da VO2Max e da oxigenação (Rhodiola rosea, L-Carnitina), estimulantes da concentração e do desempenho mental (Tirosina, BCAA’s) e estimulantes da energia (Cafeína, Cordyceps sinensis, L-Carntina).

    O PRE-WORKOUT ENDURANCE da GoldNutrition contém BCAA’s que evitam o catabolismo muscular e favorecem a recuperação. Contém ainda extracto de salgueiro-branco, conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e fluidificantes do sangue.

    A fórmula completa e concentrada de PRE-WORKOUT ENDURANCE da GoldNutrition vai promover uma maior performance e resistência, favorecendo treinos mais prolongados e um maior rendimento para o atleta.

    Arginina-alfa-cetoglutarato
    O AAKG ou Arginina-alfa-cetoglutarato é um aminoácido essencial que, entre outras funções, é precursor do óxido nítrico, favorecendo a sua produção, a qual tem o potencial de aumentar o fluxo sanguíneo e a chegada dos nutrientes ao músculo.
    A suplementação com AAKG é bem tolerada e ajuda a aumentar o número de repetições durante o treino.

    BCAA’s
    Os BCAA’s são aminoácidos essenciais que têm mostrado desempenhar um papel positivo na melhoria da velocidade, do volume de treino e na manutenção da massa muscular magra. Os BCAA’s são os primeiros aminoácidos a serem oxidados durante o exercício, sendo que a sua suplementação pode evitar a degradação muscular e favorecer a recuperação e síntese de proteínas após o treino. Outras investigações têm mostrado que os BCAA’s podem melhorar a performance devido à melhoria da concentração permitindo treinos mais longos e intensos.
    A suplementação com BCAA’s favorece o aumento da resistência à fadiga e aumenta a oxidação lipídica, após a depleção do glicogénio muscular.

    Cafeína
    A cafeína tem sido muito utilizada como elemento ergogénico, tendo mostrado uma melhoria da performance, mesmo em doses baixas. O efeito termogénico da cafeína anidra tem mostrado ser mais intenso que o do café.
    A suplementação com cafeína é benéfica em exercícios de endurance de longa duração e modalidades de grupo com bola, com actividade intermitente por períodos de tempo prolongados, como o futebol ou o rugby.

    Rhodiola rosea
    A Rhodiola rosea é uma planta adaptogénea cuja acção está demonstrada na promoção da utilização de ácidos gordos como fonte de energia, no aumento da capacidade antioxidante e na melhoria da resistência em exercícios físicos intensos.
    A suplementação com Rhodiola rosea tem mostrado aumentar o tempo até à exaustão e a VO2Max, melhorando assim a performance. Estudos clínicos indicam que é capaz de reduzir os níveis de lactato e os parâmetros de dano muscular, após sessões de exercício muito intensas.

    Cordyceps sinensis
    O Cordyceps sinensis tem sido normalmente utilizado na medicina tradicional chinesa. Tem sido sugerido que durante o exercício intenso e é capaz de melhorar a VO2Max, para além de funcionar como antioxidante.
    O mecanismo de acção proposto para o Cordyceps sinensis, relaciona-se com a acção que tem no sistema autonómico, através do qual melhora a respiração, o fluxo sanguíneo e a oxigenação.

    Citrulina malato
    O exercício exaustivo induz alterações metabólicas que podem levar ao catabolismo dos aminoácidos e a limitar a disponibilidade de arginina. A suplementação com citrulina favorece a utilização dos BCAA’s, favorecendo o aumento dos níveis plasmáticos de arginina e os seus derivados como o óxido nítrico.
    A utilização de citrulina pode favorecer a melhoria da performance em exercícios de elevada intensidade aeróbica com curtos tempos de descanso, e diminuir a sensação de dor muscular após o exercício.

    L-Carnitina
    Durante o exercício físico intenso diminui a concentração muscular de L-Carnitina e a sua suplementação ajuda a contrariar este processo. Estudos têm mostrado que a L-Carnitina favorece a redução da produção de dióxido de carbono e a concentração de lactato e piruvato no plasma - factores que conduzem a um cansaço precoce do atleta.
    O aumento dos níveis musculares de carnitina permite reduzir a glicólise muscular e, aumentar as reservas de glicogénio, ao mesmo tempo que intensifica a oxidação das gorduras, aumentando assim a capacidade de endurance, favorecendo também o aumento da VO2Max.

    L-Tirosina
    Aminoácido aromático condicionalmente essencial, precursor de hormonas tiróideas e melanina. A suplementação com tirosina pode melhorar a performance em exercícios de endurance. A tirosina aumenta significativamente os níveis de colina, a função cognitiva e a concentração.

    Salgueiro-branco
    O Salgueiro-branco é um arbusto nativo da Britânia, centro e sul da Europa, Ásia e América do Norte. Os registos da sua utilização datam da antiga Grécia. Durante a Idade Média foi utilizado em toda a Europa para reduzir a febre e a dor. Estes efeitos são actualmente atribuídos ao conteúdo de salicina da sua casca. A Commission E considera-a como uma planta benéfica no tratamento da febre e da dor.
    O Salgueiro-branco é rico em ácido salicílico, o qual possui clara acção anti-inflamatória na fase inicial da inflamação, dado inibir a síntese das prostaglandinas por inactivação da cicloxigenase. Este facto permite que a fórmula PRE-WORKOUT ENDURANCE previna o desenvolvimento da inflamação relacionada com o exercício físico intenso e prolongado. Esta planta está também relacionada com a fluidificação do sangue, o que favorece um maior aporte de nutrientes ao músculo, por facilitar o fluxo sanguíneo.

    Composição:
    Informação nutricional (por 1 medida=15g)
    Valor Energético - 43,95Kcal / 184,8Kj
    Proteínas - 2,90g
    Lípidos - 0,02g
    Hidratos de Carbono - 8,07g
    Dos quais açúcares - 7,92g
    L-Arginina AKG (AAKG) - 1g
    L-Leucina - 750mg
    L-Arginina malato - 500mg
    L-Carnitina - 500mg
    L-Tirosina - 500mg
    L-Isoleucina - 375mg
    L-Valina - 375mg
    Salgueiro Branco (25% Salicina) - 200mg
    Cafeína - 100mg
    Rhodiola rosea (3% Salidrosido) - 100mg
    L-Citrulina Malato - 50mg
    Cordyceps sinensis - 50mg

    Ingredientes:
    Dextrose, Ácido cítrico, L-Arginina AKG, L-Leucina, L-Arginina malato, L-Carnitina tartrato, L-Tirosina, L-Isoleucina, L-Valina, Aromatizante: Tropical, Extracto de Salgueiro-branco (25% Salicina), Cafeína anidra, Extracto de raiz de Rhodiola rosea (1% Rosavina, 3% Salidrosido), Extracto de açafroa, Citrato de sódio, Sucralose, L-Citrulina malato, Extracto de Cordyceps sinensis, Bicarbonato de potássio, Dióxido de silício.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 dose (1 medida - 15 g) 30 a 45 minutos antes do treino. Em caso de treinos muito exigentes pode tomar até 2 medidas.

    Modo de Preparação: Adicionar 1 medida cheia (15g) em 250ml de água moderadamente fresca; misturar bem e tomar.

    Apresentação:
    Boião com 300g. Sabor a Limão.

    Avisos:
    Não recomendado durante a gravidez e aleitamento, ou em caso de hipersensibilidade ou alergia ao ácido acetilsalicílico (aspirina) ou qualquer um dos constituintes da fórmula.

    Se estiver a tomar fármacos hipotensores, contacte o seu técnico de saúde antes de tomar este produto.

    Características

    Tipo

    • TipoOutros Tipos
    • Quantidade300g
    • SaborLimão
    • Forma
    Código de barras:5601607072725
    Referência:SA.PWEL | 7762690 | 5601607072725

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis