app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Universal Nutrition ZMA Pro 90 Cápsulas

    a partir de23,99€

    Detalhes do Produto

    Universal ZMA Pro apresenta uma combinação bem definida de Zinco, Magnésio e Vitamina B6 para manter o organismo em estado anabólico durante mais tempo, especialmente durante o sono. Esta fórmula vai colocar os músculos em modo de crescimento imparável ao maximizar a recuperação e reparação durante os períodos de repouso.

    Uma pesquisa intensiva mostrou que tomar as quantidades exactas de zinco e magnésio, juntamente com vitamina B6, pode aumentar significativamente a produção de testosterona. ZMA Pro fornece 30mg de zinco, 450mg de magnésio e 10.5mg de vitamina B6 - as doses corretas para colocar o corpo em constante estado anabólico, proporcionando reparação e crescimento de massa muscular magra.

    De todos os minerais disponíveis para suplementação, o Zinco e o Magnésio são dois dos mais importantes para bodybuilders e desportistas:

    • O Zinco é necessário para a produção de testosterona, melhora a função cognitiva e apoia a síntese de proteína.
    • O Magnésio apoia a contracção/relaxamento muscular e estimula a produção de ATP (Adenosina Trifosfato) para a criação de mais energia muscular.
    • A Vitamina B6 também é essencial pois ajuda na absorção dos nutrientes de construção muscular e apoia o metabolismo dos ácidos gordos e carbohidratos para serem transformados em energia

    ZMA Pro proporciona-lhe os benefícios únicos destes 3 componentes para o ajudar a aumentar massa muscular. Antes de deitar, tome ZMA Pro para desfrutar de um sono profundo e ininterrupto - o estado perfeito para que o organismo desenvolva massa muscular de excelente qualidade.

    Os músculos crescem mais durante o sono - e não durante o treino no ginásio. Obtenha Universal ZMA Pro e dê aos músculos o apoio completo para uma óptima recuperação e crescimento!

    Características

    Tipo

    • TipoOutros Tipos
    • SaborSem Sabor
    • FormaCápsulas
    Código de barras:0039442052124

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis