app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Pharmafreak Test Freak 120 Cápsulas

    a partir de43,90€

    Detalhes do Produto

    Test Freak® da Pharma Freak – Apoia a manutenção de níveis normais de testosterona

    Test Freak®  é um suplemento híbrido de vitaminas/minerais composto por ingredientes clinicamente estudados. Cada dose fornece 1100 mg de feno-grego e 1000 mg de Tribulus terrestris. O  Test Freak® fornece também saw palmetto e urtiga, além de hesperidina, apigenina e resveratrol!

    Destaques do Test Freak® da Pharma Freak:

    • Contém ingredientes clinicamente estudados
    • Fornece zinco, magnésio e vitamina B6
    • Apoia a manutenção de níveis normais de testosterona
    • Contribui para o normal funcionamento muscular

    A fórmula potenciadora de testosterona mais poderosa e mais clinicamente comprovada do mundo!
    O Test Freak é, sem dúvida, o mais poderoso potenciador de testosterona legalmente disponível. A fórmula única do Test Freak contém doses clinicamente comprovadas dos mais estudados compostos para impulsionar a testosterona, além de novos compostos impulsionadores de testosterona nunca antes vistos!
    Não há nada mais forte do que o Test Freak!
    A fórmula do Test Freak contém mais do dobro dos ingredientes ativos por dose do que praticamente qualquer outro potenciador de testosterona do mercado! É tão forte que terias de juntar 2 ou 3 dos potenciadores de testosterona líderes de mercado para chegar perto do poderoso efeito impulsionador de testosterona que o Test Freak oferece!
    O que torna o Test Freak tão único?
    1. Fornece mais do dobro dos ingredientes ativos por dose do que todos os outros potenciadores de testosterona líderes de mercado!
    2. Dá-te mais Testofen (uns incríveis 700 mg por dose) do que qualquer outro potenciador de testosterona do mercado! Está clinicamente provado que o Testofen, individualmente, aumenta os níveis de testosterona livre em humanos, num incrível valor de 98,8%!
    3. É o primeiro e único produto a incluir Trigotest™, um novo extrato de feno-grego, com patente pendente, que estimula um aumento significativo nos níveis de testosterona livre!
    4. Cada dose inclui uns incríveis 1000 mg de Tribulus Terrestris – Galato de Metilo Éster, a forma mais biodisponível de Tribulus existente até à data.
    5. Oferece uma dosagem clinicamente comprovada de Zinco, em cada dose!
    6. Cada dose oferece a dosagem clinicamente comprovada dos 2 compostos anti-DHT mais eficazes que existem à disposição.
    7. Fornece uma potente combinação de 3 compostos inibidores de aromatase clinicamente comprovados, que são exclusivos da fórmula do Test Freak!

    É possível aliar o Test Freak a outros suplementos?
    Sim. O Test Freak pode ser aliado a outros suplementos. Muitos culturistas aliam o poderoso queimador de gordura Ripped Freak ao Test Freak, para uma potente combinação, que tem como objetivo a queima de gordura e o desenvolvimento muscular!
    O Test Freak poderá ter efeitos secundários negativos?
    Não! O Test Freak não provocará quaisquer efeitos secundários negativos que são associados aos níveis elevados de testosterona. O Test Freak tem um complexo anti-DHT, que trava a conversão da testosterona em DHT, evitando quaisquer efeitos secundários indesejados, como acne, perda de cabelo e ginecomastia.
    Conseguirás manter o músculo e a força que ganhares quando deixares de tomar o Test Freak?
    Sim. Quando deixares de tomar o Test Freak, conseguirás manter o músculo e a força que ganhaste enquanto o tomavas, desde que continues a treinar arduamente e a seguir um bom plano nutricional.

    Benefícios do Test Freak da PharmaFreak:
    • Aumenta os níveis de testosterona livre em até 331%
    • Aumenta os níveis de testosterona total em até 469%
    • Maximiza o desenvolvimento muscular e a força!
    • Aumenta o desejo e o desempenho sexual!
    • Ciclo completo de 30 dias

    Utilização

    Tome 4 cápsulas todos os dias, antes de se deitar, com 240 ml de água. Tome de estômago vazio, pelo menos 30 minutos após a sua última refeição. Siga o seguinte ciclo padrão, 8 semanas de uso 2 semanas de descanso. Não exceda as 4 cápulas por dia. Para obter melhores resultado, utilizar como parte de um programa de exercício e de dieta apropriada.

    Características

    Tipo

    • TipoOutros Tipos
    • SaborSem Sabor
    • FormaCápsulas
    Código de barras:0855504001158
    Referência:855504001158

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis