KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Natural Health Caffeine 400mg 90 Cápsulas

    a partir de7,60€

    Detalhes do Produto

    Natural Health Caffeine é um poderoso estimulante que aumenta a lucidez e melhora os níveis de energia física. Além disso, a cafeína vai-te ajudar a reduzir a fadiga física, melhorar a clareza de pensamento e foco, aumentar a coordenação física e reduzir a sensação de fadiga.

    Também pode ser utilizado como um estimulante cerebral para estudar, ou para qualquer outra atividade que exija bastante concentração.

     

    Como tomar

    Cerca de 30 minutos antes do treino/estudo, tomar 2 cápsulas.

    Nota: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

    Características

    Tipo

    • TipoCafeína
    • SaborSem Sabor
    • FormaCápsulas
    Código de barras:0874425000675

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis