kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Activlab Hot Sport Drink 1kg

    a partir de11,00€

    Detalhes do Produto

    Energia e hidratação são duas coisas que precisam de estar controladas sempre que começa uma sessão de treino. Uma falha em assegurar estes dois factores vai, certamente, marcar um grande sinal de "FRACASSO", em todo o treino.

    Para efeitos 100% refrescantes, 100% energéticos e 100% hidratantes, existe apenas: Activlab Hot Sport Drink!

    O Hot Sport Drink apresenta uma combinação de alta performance de carbohidratos, vitaminas, minerais e L-Carnitina, todos a funcionar em conjunto para proporcionar hidratação completa e energia duradoura para os treinos. Esta bebida isotónica refrescante permite-lhe treinar a um ritmo estável, sem ficar lento devido à exaustão, desidratação ou perda de energia.

    Mais energia!

    Cada dose de Hot Sport Drink contém 34g de Maltodextrina e Glicose, que servirão como fonte principal de energia de efeito imediato e prolongado. Estes carbohidratos são facilmente convertidos em energia pelo organismo, permitindo-lhe sentir o aumento da energia logo após consumir a primeira dose.

    Hot Sport Drink também contém L-Carnitina, um aminoácido que mobiliza e transporta os ácidos gordos para a mitocôndria das células, onde são convertidos em energia. Este aminoácido transforma as reservas de gordura indesejada numa fonte confiável de combustível - acelerando a perda de peso e aumentando os níveis de energia, ao mesmo tempo!

    Reposição de electrólitos e hidratação perfeita!

    Hot Sport Drink fornece um conjunto abrangente de Vitaminas (A, C, D, E, K e Vitaminas B) e Minerais (Sódio, Potássio, Cálcio, Magnésio e Cloro) que promovem uma óptima saúde e hidratação completa ao reporem os electrólitos perdidos pela transpiração.

    Da próxima vez que precisar de uma bebida desportiva, já sabe qual escolher. Com um sabor fantástico e a melhor qualidade, não há dúvida: Activlab Hot Sport Drink!

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5907368846804

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis