app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Grenade Carb Killa Bar 60g

    a partir de2,99€

    Detalhes do Produto

    Grenade Carb Killa Bar – Barra rica em proteína e com poucos hidratos de carbono

    Carb Killa™  é feita a partir de um processo de fabrico especialmente selecionado para um sabor excecional, que resulta numa textura mais suave e crocante. A  Carb Killa™  é rica em proteínas completas, tem poucos hidratos de carbono de impacto e conta com muita fibra.

    Com mais de 23 gramas de proteína por barra, a  Carb Killa™  é uma barra rica em proteína que foi desenvolvida para fornecer fontes completas e equilibradas de proteína, enquanto limita o nível de açúcares simples, processados e refinados. Ao contrário de muitas outras barras de proteína, a  Carb Killa™  é única, pois contém poucos hidratos de carbono.

    Os benefícios da proteína são muito conhecidos e o papel que desempenha como um macronutriente fundamental para o corpo significa que é vital que consumas proteína suficiente para alcançares os teus objetivos. Além disso, os benefícios adicionais de uma dieta rica em proteína e baixa em hidratos de carbono estão muito mais amplamente documentados, o que sugere que são uma forma mais fiável de reduzir gordura corporal e melhorar a composição muscular do corpo.

    Ideal para quem segue uma dieta baixa em hidratos de carbono e está a evitar o açúcar e os hidratos de carbono processados, para quem pretende ganhar massa muscular magra com um snack rico em proteína e com poucos hidratos de carbono ou para quem segue uma dieta para desenvolvimento muscular, suplementando com outros alimentos/suplementos ricos em hidratos de carbono para o aumento de massa.

    Destaques da Carb Killa Bar da Grenade:

    • Deliciosa barra crocante com três camadas
    • Rica em proteína – mais de 23 g por barra
    • Baixa em hidratos de carbono e rica em proteína
    • Aprovada e certificada pelo Informed Sport

    Conteúdo da Web composto com o conectado HTML on-line wysiwyg gratuito. Assine uma assinatura para remover mensagens promocionais dos documentos editados.

    Características

    Quantidade

    • TipoOutras Barras
    Código de barras:5060221201391

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis