KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

ZMA ÉVOLUTION é a fórmula mais avançada do mercado devido à escolha cuidada dos seus ingredientes: citrato de zinco e citrato de magnésio.

Estes componentes apresentam taxas de absorção muito superiores às fórmulas tradicionalmente utilizadas (até 1600% mais!).

O zinco contido em ZMA ÉVOLUTION contribui para uma normal da síntese proteica, manutenção das normais concentrações de testosterona no sangue, um normal metabolismo de hidratos de carbono e metabolismo de macronutrientes e ainda contribui para a manutenção da pele, cabelos, unhas e para a protecção das células contra o stress oxidativo.*

O magnésio contido em ZMA ÉVOLUTION contribui para a manutenção da normal contracção muscular e redução do cansaço e fadiga.*

*Estas declarações foram cientificamente comprovadas pela European Food Safety Authority (EFSA) e autorizadas pela European Commission (EC).

Citrato de magnésio, citrato de zinco, vitamina B6 HCl e antiaglomerantes E-551 e E-470B; Cápsula (gelatina e opacificante E171).

Como usar: homens tomar 2 cápsulas antes de deitar. Mulheres tomar 1 cápsula antes de deitar. Para melhor absorção, não tome em conjunto com produtos ou alimentos que contenham cálcio.

 

Características

Tipo

  • FormaCápsulas
Código de barras:3701007590576
Referência:3701007590576

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis