app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Eu Nutrition BCAA + L-Glutamine Zero 250g Piña Colada

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    BCAA + L-GLUTAMINE ZERO contém aminoácidos da cadeia ramificada de elevada qualidade.

    Contém também Vitamina B6, que contribui para o metabolismo normal de produção de energia e contribui para a redução do cansaço e fadiga*.

    Este produto é livre de calorias, hidratos de carbono ou gorduras. Bcaa´s (Branch Chain Amino Acids) – três aminoácidos essenciais (l-valina, l-leucina e l-isoleucina) que apenas podem ser obtidos através de alimentos ou suplementos e representam mais de 35% da massa sólida do músculo.

    BCAA + L-GLUTAMINE ZERO oferece 2,5g dos Bcaa´s mais puros. L-Glutamina - não é um aminoácido essencial mas representa 30% da parte sólida dos músculos, tornado-se assim extremamente importante.

    BCAA + L-GLUTAMINE ZERO oferece 2,5g de l-Glutamina. Esta combinação de BCAA’s com L-Glutamina é muito procurada por atletas que praticam treinos de força e alta intensidade.

    *Estas declarações foram cientificamente comprovadas pela European Food Safety Authority (EFSA) e autorizadas pela European Commission (EC).

    L-Glutamina, L-Leucina micronizada, L-Isoleucina micronizada, L-Valina micronizada, maltodextrina, agente antiaglomerante (dióxido de silício), aroma, acidulante (ácido cítrico), edulcorantes (sucralose e acessulfame K), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) e corantes (caramelo e laranja-amarelo FCF).

    Como usar: Misturar 6g (1.5 doseadores) em água ou no batido de proteína. Tomar antes e/ou depois do treino. Em dias de não-treino pode ser consumido ao longo do dia para manter o nível de aminoácidos.

     

    Características

    Tipo

    • TipoBCAAs
    • FormaPós
    Código de barras:3701007501770
    Referência:3701007501770

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis