app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Activlab Amino Complex 120 Comprimidos

    a partir de10,12€

    Detalhes do Produto

    Para os atletas e bodybuilders activos, os aminoácidos são inestimáveis porque promovem o crescimento de massa muscular maior, forte e dura. Embora possa obter alguns aminoácidos a partir dos alimentos que come, a suplementação de aminoácidos é recomendada e pode definitivamente dar-lhe uma vantagem em qualquer programa de fitness. A Activlab oferece aminoácidos de alta qualidade, sob a forma de comprimidos mastigáveis - conheça o Amino Complex!

    Activlab Amino Complex fornece-lhe os aminoácidos da mais alta qualidade, que derivam de uma série de fontes como Proteína Whey, Proteína de Aves e Albumina do Ovo. Estes aminoácidos são facilmente absorvidos pelo corpo e ajudam a acelerar o crescimento e recuperação dos músculos após exercício intenso.

    10,000mg de aminoácidos em cada dose diária de Amino Complex!

    • 1770mg de BCAAs (Leucina, Isoleucina e Valina), os quais promovem o crescimento muscular e impedem a perda de músculo.
    • 1490mg de L-Gltutamina para acelerar a reparação e recuperação do músculo, fortalecer a defesa imunitária e promover a libertação de Hormona do Crescimento.
    • 495mg de L-Arginina para aumentar a produção de óxido nítrico e permitir um maior fluxo de sangue, oxigénio e nutrientes para as células musculares.
    • 410mg de L-Triptofano e L-Tirosina para elevar o humor e melhorar a qualidade do sono.
    • 5835mg de outros EAAs para apoiar a síntese de proteína, regular a contracção muscular e melhorar o transporte de oxigénio, apenas para citar alguns benefícios.

    Características

    Tipo

    • TipoOutros Aminoácidos
    • FormaComprimidos
    Código de barras:5907368864716
    Referência:5907368864716

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis