app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Xarope Bayer Becozyme 100ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Becozyme é composto por uma associação de vitaminas e está indicado em situações que requerem uma ingestão adicional de vitaminas, como na gravidez e amamentação, no esforço físico escessivo, nos idosos, em doenças que provoquem deficiência em vitaminas e durante a toma de medicamentos que provoquem deficiência em vitaminas do complexo B.


    Modo de Utilização:
    Tome a quantidade recomendada, de preferência após a refeição, segundo a recomendação médica ou farmacêutica. Tome o xarope puro ou diluído com água, sumo de fruta ou misturado com alimentos pouco consistentes.

    Apresentação:
    Embalagem com 100ml

    Notas e Advertências:
    Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes).Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.Se sofre de hemocromatose, talassémia ou anemia sideroblástica não tome este medicamento.Se está a tomar levodopa ou antibióticos consulte o seu médico antes de tomar este medicamento.Este medicamento deve ser utilizado com precaução em doentes com diabetes mellitus, doença hepática, doença péptica, gota, cálculos renais recorrentes, doentes sob terapêutica anticoagulante e hemofílicos. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose-galactose ou insuficiência de sacaraseisomaltase não devem tomar este medicamento.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:8901009

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis