rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Fenistil Gotas Solução Orais 1mg/ml 20ml

    a partir de5,91€

    Detalhes do Produto

    Fenistil Comprimidos está indicado em caso de reações alérgicas da pele, como urticária e comichão associada a picadas de insetos.Também pode ser usado em eczemas e varicela para alívio da comichão.

    Modo de Utilização
    Ingira as gotas, segundo a recomendação médica ou farmacêutica.Pode misturar as gotas com um pouco de água.Se optar por diluir as gotas em chá ou por exemplo no leite, tenha presente que o Fenistil não deve ser sujeito a altas temperaturas, pelo que deve arrefecer a bebida antes de adicionar as gotas.

    Precauções
    Não utilize em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes). Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.Deve utilizar com precaução se tiver epilepsia, doenças cardiovasculares e hipertensão, glaucoma (pressão intraocular aumentada), hiperplasia da próstata (tamanho da próstata aumentado), retenção urinária (dificuldade em urinar), obstrução intestinal ou problemas respiratórios, como asma. Informe-se com o seu médico ou farmacêutico. Pode causar sonolência ou tonturas, dificultanto a condução de carros e máquinas.

    Informação Adicional
    Medicamento antialérgico indicado em caso de reações alérgicas da pele, comichão e rinite alérgica.

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2006793484834 | 2340100093549
    Referência:8070409 | 2006793484834

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis