app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Siccafluid 2,5mg/g Gel Oftálmico 60 Unidoses

    a partir de7,89€

    Detalhes do Produto

    Siccafluid 2,5mg/g Gel Oftálmico é um medicamento não sujeito a receita médica, substituto das lágrimas, que contém um lubrificante denominado Carbómero 974P.

    Substâncias activas: carbómero 974P 2,5 mg/g

    Posologia e modo de administração:

    Utilize este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose habitual de SICCAFLUID é de 1 gota em cada olho que necessita de tratamento, até 4 vezes por dia.  Lave as mãos antes de abrir o recipiente unidose. Certifique-se que o gel está na ponta do recipiente. Para abrir o recipiente rode a aba. Incline a sua cabeça para trás e olhe para cima.  Puxe cuidadosamente para baixo a pálpebra inferior do olho que necessita de tratamento até que se forme uma pequena “bolsa”. Vire o recipiente unidose para baixo. Aperte-o para colocar 1 gota na “bolsa”. Solte a pálpebra inferior e pestaneje algumas vezes. Repita os passos 1 a 3 para o outro olho, se este também necessitar de tratamento. Um recipiente unidose é suficiente para tratar os dois olhos, caso seja necessário.

    De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa e Vila do Conde.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2000193452219
    Referência:5418884

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis