KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Edol Solução Oftálmica Ocular 10ml

    a partir de14,85€

    Detalhes do Produto

    Ocular Solução Oftálmica é uma soluação oftálmica salina (cloreto sódio a 5%), estéril, especialmente indicada no pós-operatório de cirurgias oculares (como a cirurgia às cataratas) e após intervenções oftalmológicas de diagnóstico (como gonioscopia).Sem conservantes.

    Composição
    Cloreto de sódio, Água para preparações injetáveis.

    Modo de Utilização
    Antes da primeira utilização do frasco retire a anilha de segurança puxando-a pela sua extremidade até que seja completamente removida. Retire a tampa puxando-a para cima. Incline ligeiramente a cabeça, olhe para cima e afaste, delicadamente a pálpebra inferior do olho. Aplique 1 gota, 3 a 5 vezes ao dia, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico.Feche o olho lentamente para permitir uma distribuição uniforme do líquido na superfície do olho.

    Precauções
    Não utilize o dispositivo sem recomendação médica.Após a primeira abertura, utilize no prazo de 90 dias.Não utilize se a anilha de segurança da tampa estiver quebrada ou se o frasco estiver danificado.Neste tipo de distúrbios da córnea, deve evitar o uso de lentes de contacto. Caso não consiga evitar o uso de lentes de contacto, deve removê-las antes da aplicação do produto. Espere pelo menos 15 minutos até voltar a colocar as lentes de contacto.Após administração poderá ocorrer uma sensação de ardor e/ou irritação no olho.

    Informação Adicional
    Solução oftálmica indicada para o tratamento do edema da córnea (inchaço) e ainda para remoção do líquido em excesso, melhorando a visão.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2004171804854
    Referência:7394114

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis