KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bayer Aspirina 400/240mg 10 Comprimidos Efervescentes

    a partir de4,65€

    Detalhes do Produto

    O Comprimido Aspirina C é um analgésico e antifebril indicado no tratamento de dores ligeiras a moderadas, tais como dores de cabeça e dores musculares. Também é indicado no tratamento da febre associada a gripe e constipação.



    Modo de Utilização:
    Dissolva o comprimido num copo com água. O copo deve ser de vidro ou de plástico e nunca de metal ou outro material. Aguarde que o comprimido se dissolva completamente e ingira de imediato. Tome de preferência após as refeições, segundo a recomendação médica ou farmacêutica.

    Apresentação:
    Embalagem com 10 comprimidos.

    Notas e Advertências:
    Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes) ou a outros salicilatos ou anti-inflamatórios não esteróides. Mantenha afastado do alcance e vista das criançasNão deve tomar por mais de 3 dias consecutivos, a não ser por expressa indicação do médico. Não se recomenda a utilização se tiver, ou já tenha tido, gota, problemas cardíacos, hepáticos (fígado) ou renais graves. Não se recomenda a utilização se tiver, ou já tenha tido, problemas gastrointestinais (úlceras, gastrites, hemorragias gastrointestinais recorrentes, doenças inflamatórias intestinais - Colite ulcerosa e Doença de Crohn)Não se recomenda a utilização se tiver, ou já tenha tido, problemas de coagulação, uma vez que pode aumentar o risco de hemorragia, principalmente ao nível do estômago. Informe-se com o seu médico ou farmacêutico.Não tome este medicamento se estiver a tomar outros anti-inflamatórios não esteróides, sulfonilureias ou antiácidos.Não tome este medicamento se estiver a tomar anticoagulantes orais ou metrotexato. Durante o tratamento evite a ingestão de bebidas alcoólicas.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2006683056677 | 7891106910118 | 2340100012199
    Referência:8683300 | 2006683056677

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis