KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Boiron Gelsemium Sempervirens 15CH 80 Grânulos

    a partir de3,63€

    Detalhes do Produto

    Na homeopatia, um mesmo medicamento pode tratar diferentes doenças (transtornos digestivos e insónia, por exemplo) e uma mesma doença pode ser tratada com medicamentos diferentes, escolhidos em função do doente. É o profissional de saúde que deve determinar quais os medicamentos a tomar e como.

    Estes medicamentos apresentam-se frequentemente em tubos e são designados pelo seu nome em latim.

    Cada tubo contem aproximadamente de 80 grânulos. Contem sacarose e lactose.


    Indicações Terapêuticas:
    Os unitários (medicamentos homeopáticos que contêm uma única cepa) são sempre produzidos a partir de uma única substância activa e geralmente levam o seu nome de origem, em latim. Por exemplo, o medicamento homeopático chamado Arnica montana é um medicamento produzido a partir da Arnica das montanhas, Ricinus communis é produzido a partir de rícino (Azeite castor).

    Em Portugal, os unitários são comercializados sob a forma de grânulos em tubos de plástico especiais e patenteados. Estão disponíveis em 5 tipos de diluição: 5 CH, 7 CH, 9 CH, 15 CH e 30 CH.

    A lista dos unitários Boiron contém todos os medicamentos recorrentes e mais adequados para o tratamento homeopático de uma ampla gama de doenças agudas e crónicas. Para doenças comuns e não-graves, a primeira opção será sempre uma especialidade, um medicamento seleccionado com base em sintomas gerais (por exemplo: constipação, febre, má disposição, nascimento de um dente). Para quadros clínicos complicados ou recorrentes, as substâncias activas são seleccionadas com base nas condições gerais de saúde do doente e de um complexo conjunto de sintomas que terão de ser avaliadas por um médico.

    Como os unitários podem ser prescritos para várias doenças ou quadros clínicos, em diferentes diluições e em variadíssimas dosagens, a embalagem não tem indicações ou instruções. No caso dos unitários, deve seguir sempre as indicações do médico, especialista ou farmacêutico.

    Composição:
    Os grânulos são pequenas esferas brancas compostas por sacarose e lactose, que posteriormente são impregnadas de uma substância activa através de um processo de tripla impregnação.

    Dosagem e Administração:
    Habitualmente a sua posologia é de 5 grânulos por toma. Em geral, os medicamentos homeopáticos não devem ser tomados imediatamente antes ou depois das refeições. 
    Mas siga sempre a prescrição médica. 

    Características

    Sem características associadas
    Referência:7331314

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis