rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Homcom Mala para Maquilhagem Profissional 20x15x15cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Estojo de maquilhagem – Medidas 20x15x15cm

    Referência: 501-004PK Precisas de guardar todas as tuas coisas de maneira organizada e acessível? Com este novo organizador de maquilhagem poderás guardar toda a tua cosmética de maneira ordenada, cómoda, segura e num só lugar.

    Inclúi fechadura e chave para que possas guardar com toda a segurança. Acumulas a tua maquilhagem na casa de banho ou metes tudo dentro de caixas? Isso acabou! Com a nova caixa de beleza portátil vais ter todos os teus cosméticos organizados em um só lugar assim, será mais fácil levá-los contigo a onde quer que vás. Com esta caixa de maquilhagem portátil de HM dedicarás menos tempo a procurar cosméticos que necessitas e a mais, poderás manter sempre organizados e num só lugar.

    Caraterísticas de caixa beleza - Esta mala de maquilhagem contém 3 caixas extensíveis para guardar o que precises - Fabricado com uma estrutura de alumínio resistente com beirais de aço. Uma muito boa opção para as tuas viagens - Inclúi fechadura e chaves para manter as tuas coisas seguras - Espelho na tampa para que possas maquilhar-te com facilidade durante as tuas viagens - Fácil de transportar pela sua alça ajustável e resistente Especificações de caixa de beleza portátil - Cor: Rosa - Material: MDF e alumínio - Dimensões totais: 20x15x15cm (CxLxAL) - Peso líquido: 1 kg 

     

    Características

    Características

    • TiposMalas/Estojos Maquilhagem
    Código de barras:8435428733735
    Referência:501-004PK

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis