kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Máquina de Pressoterapia

    a partir de1.475,00€

    Detalhes do Produto

    Características


    A massagem com pressão de ar é um sistema abrangente de beleza e bem-estar ideal para uso doméstico e profissional. Oferecemos-lhe o melhor aparelho de tecnologia da nossa gama, muito semelhante ao utilizado para a pressoterapia.

    A ciência e a tecnologia são esses avanços que nós, da Cris Lady, usamos para projectar e fabricar nossos produtos. Nosso Pressoterapia Profissional é confiável, seguro e ajuda a melhorar o seu dia a dia, o que o torna um instrumento insubstituível e disponível para todos.

    Mangueiras de pressão e distribuição de ar.
    Funciona por meio do princípio do airbag, por contracção e relaxamento intermitentes , de forma que a compressão e a descompressão se alternem, produzindo uma pressão muito efectiva nas diferentes partes do corpo. Trata-se de uma pressão controlada para gerar uma massagem que aumente sua sensação de bem-estar .

    Aparelho e acessórios para uma massagem total e completa.

    Inclui : 2 laços de perna, 2 extensores de perna para aumentar facilmente o seu tamanho, 1 braçadeira, 1 cinta especial para trabalhar nádegas e abdómen, 1 extensor de cintura para aumentar seu tamanho, 1 mangueira com 4 saídas de 1,96 cm de comprimento, 1 mangueira duplicadora com 12 saídas e 2,40 cm de comprimento e 1 mangueira dupla com 8 saídas com 2,20 cm de comprimento.

    Controle remoto.

    Operação confortável por controle remoto para obter o máximo dele. A sua composição total de 16 válvulas e todos os seus acessórios tornam o nosso aparelho o mais completo, permitindo massagem até 3 zonas ao mesmo tempo . Pressão ajustável entre 30-250 mm Hg , dependendo de nossas preferências e 3 modos de massagem sequencial e personalização de massagem por posição.

    Dispositivo portátil, leve e poderoso.

    Este sistema de massagem corporal caseiro é confortável de manusear e transportar graças ao seu cabo prático e peso leve. Além disso, desliga - se automaticamente depois de decorrido o tempo programado. Ideal para as suas sessões em casa.

    Controle remoto e display sensível ao toque. Massagem personalizada.

    Você pode personalizar suas massagens a partir da tela de toque do dispositivo ou com o controle remoto. Aproveite o tempo da sua massagem e o conforto que este aparelho lhe oferece.

    Conexão fácil e intuitiva.

    Este aparelho coloca o melhor da massagem de pressão ao seu alcance, para um uso simples e personalizado . Conecte a mangueira ao aparelho, acessório da área a ser massajada, monte sua sessão e aproveite os benefícios da massagem sequencial por pressão de ar.

    Dados do dispositivo

    PESO 6,05 kg

    DIMENSÕES 57 × 29 × 37 cm

    COR

    Branco e Cinza Escuro

    PODER


    VOLTAGEM

    AC 220V, 50 Hz

    PARTIDA

    > 11 L / min

    PRESSÃO MÁXIMA

    30-250 mm Hg (± 10) ajustável

    PESO LÍQUIDO

    5\'7 Kg

    CONTROLE REMOTO

    Bateria CR2025 3V (não incluída)

    MEDIÇÕES DE PRODUTO

    27 x 24 x 10 cm

    CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

    16 válvulas, equipamento completo incluído, botão de controle remoto, 3 modos de massagem diferentes, alça de transporte

    Características

    Sem características associadas
    Referência:B5072

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis