rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Foreo Picture Perfect Pack Ufo + Luna Mini 2

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    FOREO Picture Perfect Pack proporciona o cuidado de rosto essencial.

    • FOREO Luna Mini 2 é uma escova de limpeza facial em silicone de pulsações sónicas, que ajuda a limpar, esfoliar e eliminar as impurezas e maquilhagem. Cor rosa. Com tecnologia T-Sonic® (8000 pulsações por minuto) para uma ação de limpeza profunda. Design inovador, com filamentos e corpo em silicone (antibacteriano), para uma ação de limpeza mais eficaz e melhor alcance, delicada e higiénica. Filamentos finos para uma limpeza mais delicada (peles sensíveis e normais). Filamentos mais espessos para uma limpeza mais precisa. Filamentos largos atrás da escova para uma limpeza mais profunda (peles oleosas).
    • Dá à pele uma limpeza mais profunda, mas delicada. Esfolia gentilmente e remove as células mortas. Purifica e desobstrói os poros. Elimina até 99,5% de impurezas e oleosidade. Remove a maquilhagem. Prepara a pele para os cuidados hidratantes. Atenua aparência das imperfeições. Ideal para todo o tipo de pele. Pele mais suave, macia, revitalizada e radiante. 100% à prova-d'água para usar na banheira ou no duche, com 8 intensidades ajustáveis e até 300 usos para cada carga completa de bateria.
    • FOREO UFO é uma máscara de tratamento facial inteligente de tecnologia dérmica avançada, que ajuda a proporcionar benefícios surpreendentes para uma pele naturalmente luminosa. Cor rosa. Com tecnologia de hiperinfusão (calor, frio e pulsações sónicas) para uma ação intensiva e mais benéfica das máscaras. Modo termoterapia (calor) para uma ação relaxante, calmante e revitalizante. Modo crioterapia (frio) para uma ação descongestionante, refrescante e revigorante. Tecnologia T-Sonic® para uma ação estimulante. Terapia luz LED (verde, vermelha e azul) para uma ação fotofacial rejuvenescedora.
    • Proporciona um calor suave, relaxante, calmante e revitalizante. Permite uma melhor penetração dos ingredientes ativos. Refresca, revitaliza e atenua a aparência dos poros e o inchaço, sem esforço. Dá à pele uma massagem facial suave. Reforça a absorção dos princípios ativos. Tratamento de fototerapia indolor e sem UV que rejuvenesce a tez. Seguro e eficaz. Ideal para todo o tipo de pele, inclusive as mais fotossensíveis. Pele mais suave, rejuvenescida, luminosa e saudável. 100% à prova-d'água e recarregável.
    • Inclui 1 FOREO UFO, 1 FOREO Luna Mini 2, 1 Máscara de Dia "Make My Day" (6gr) e 1 Máscara de Noite "Call It a Night" (6gr). Oferta de bolsa de viagem.
    • Limitado ao stock existente.

    **Todos os produtos FOREO podem demorar até 12 dias úteis para serem expedidos. Para mais esclarecimento acerca da disponibilidade, por favor, envie email para cosmetis@cosmetis.pt

    Características

    Características

    • TiposTratamento Facial
    Código de barras:7350092130769

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis