app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    PerfectDry Lux Desumificadora para Aparelhos Auditivos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O PerfectDry Lux® é um dispositivo eletrónico para manutenção e armazenamento de todos os tipos de aparelhos auditivos.

    Possui uma lâmpada UV-C de comprimento curto de onda que desinfeta os aparelhos auditivos. A exposição das superfícies à luz UV-C permite uma eliminação de mais de 99 % de fungos e bactérias.

    UV-C desinfeção
    O PerfectDry Lux® está equipado com um emissor de ondas curtas, lâmpada UV-C, disposição circular de 360º que permite alcançar todas as superfícies dos aparelhos auditivos.
    A exposição da superfície à luz UV-C permite destruir 99% dos fungos e bactérias, e reduz drásticamente as infeções do canal auditivo.
    A lâmpada irá desligar-se durante os primeiros cinco minutos do ciclo de secagem, em seguida, desliga-se automaticamente.

    Desumidificação - Secagem
    O PerfectDry Lux® está equipado com um ventilador de ar com um sistema de secagem, o que permite reduzir a potência e tempo necessário para a completa secagem dos aparelhos.
    A temperatura da câmara de secagem é controlada por um sistema eletrónico, a fim de manter uma temperatura constante de 45° C, seja qual for o ambiente e a temperatura em torno do dispositivo, e evitar quaisquer danos nos aparelhos auditivos.

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis