app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mobiclinic Andarilho e Cadeira De Rodas Para Pessoas Idosas Colón

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O andarilho com rodas 'Colón' é perfeito para pessoas com mobilidade reduzida, com um design moderno e leve, e uma elegante cor bordeaux que ajuda a melhorar a mobilidade de uma pessoa com problemas para deslocar-se, ganhando assim em qualidade de vida.

    Os seus materiais são de primeira qualidade, conferem valor, segurança e resistência ao andarilho articulado para idosos. Ajuda a prevenir quedas e proporciona ao utilizador maior segurança para que possa deslocar-se com tranquilidade e ganhe autonomia e independência.

    - Com 4 rodas maciças, sendo as duas rodas dianteiras giratórias 360°, não tem de se preocupar com furos inoportunos, pois estão concebidas para ultrapassar confortavelmente os pequenos obstáculos do solo, tanto em interiores como exteriores.

    - Tem uns confortáveis punhos ergonómicos que ajudam a reduzir a fadiga durante o seu uso. No punho, inclui travões de ativação suave para parar o andarilho no momento desejado preciso e sem necessidade de esforço. Também tem a possibilidade de deixar os travões bloqueados para garantir a imobilização do andarilho, por exemplo ao sentar-se no seu assento.

    - Este andarilho para pessoas mais velhas também tem um fantástico cesto no qual poderá colocar as suas coisa sem problema, de forma segura enquanto anda. - Além disso, é regulável em altura, o que o torna ainda mais prático ao poder adaptar-se às necessidades de cada utilizador.

    - Também tem um assento e espaldar acolchoados, fabricados para garantir o conforto e a segurança do utilizador, e inclui um descanso para os pés. Com ele poderá realizar um descanso merecido e completo após o esforço. Fundamental para repor forças.

    - O modelo Colón pode ser utilizado não só como andarilho, mas também como bengala, transformando-se no andarilho perfeito para idosos. - Por último, este andarilho com rodas tem a capacidade de se dobrar, e graças ao seu material leve, é fácil de transportar. Não procure andarilhos para idosos em segunda mão, usados ou alugados. Comprar um andarilho ortopédico novo nas nossas lojas oferece-lhe o melhor preço, qualidade e segurança para idosos e a garantia de ser um dos andarilhos ortopédicos para idosos mais barato do mercado. Grupo R. Queraltó é garantia de qualidade ao melhor preço, com mais de 120 anos de experiência na indústria como empresa líder, esforçamo-nos por lhe oferecer apenas o melhor, a preços imbatíveis.

    Características técnicas:

    - Material: Alumínio
    - Cor: Bordô - Material rodas: Maciças
    - Tamanho roda: 20 cm - Largura total: 59 cm
    - Largura dobrada: 46 cm
    - Altura total regulável: 86
    – 92,5 cm - Altura até ao assento: 57 cm
    - Largura do assento: 35 cm
    - Comprimento do assento: 32 cm
    - Comprimento total: 92 cm
    - Altura do espaldar: 26 cm
    - Largura do espaldar: 49 cm
    - Tipo de travão: de punho
    - Peso: 9,5 kg
    - Peso máximo suportado: 100 kg.

    Gostamos de:

    - O seu design: moderno e simples cor bordeaux, perfeito para pessoas que não gostam de coisas extravagantes ou chamativo
    - O seu preço: A sua excelente relação qualidade-preço tornam-no acessível a todo tipo de clientes
    - A sua utilidade: não só como andarilho, mas também como bengala e como assento, transformando-o num andarilho muito prático, além de contar com o seu próprio cesto para poder levar as suas coisas.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8436036555726

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis