app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mobiclinic Andarilho Para Pessoas Idosas Capitel

    a partir de48,74€

    Detalhes do Produto

    O modelo 'Capitel' é um andarilho para idosos que oferece a ajuda perfeita a pessoas mais velhas com problemas como artrose da anca, doenças da coluna, fraqueza nas pernas, ou simplesmente para avós, idosos e pessoas com problemas para andar ou deslocar-se, transformando-o num dos aparelhos de ajuda à mobilidade preferidos pelos especialistas.

    O seu design simples e leve, feito em alumínio e acabamento em prata, oferece uma excelente mobilidade e estabilidade durante a caminhada, pelo que se transformará numa fiel garantia nas suas deslocações. Melhorar a mobilidade de uma pessoa que tem problemas em deslocar-se, melhora a sua autoestima e qualidade de vida. Andar é um hábito muito saudável e mesmo que em diferentes momentos da sua vida precise de uma ajuda extra o andarilho modelo Capitel oferece-lhe a ajuda de que precisa.

    - O andarilho de alumínio será o seu maior aliado, graças às suas duas rodas dianteiras maciças que lhe permitirão maior agilidade e facilidade de movimentos e duas borrachas traseiras para evitar que o andarilho deslize.

    - É regulável em altura, pelo que é adaptável às necessidades de cada utilizador. - Tem punhos ergonómicos que oferecem comodidade e conforto durante o esforço que se realiza durante a caminhada.

    - É um andarilho ideal para pessoas de idade e pessoas com deficiência física que necessitem de ajuda para andar.

    - Tem um botão no chassis que permite dobrá-lo quando for preciso. Depois de dobrado, poderá ser arrumado quase sem ocupar espaço. Este andarilho para idosos contém todas as facilidades e prestações de que andava à procura ao melhor preço. Não procure andarilhos para pessoas de idade em segunda mão, uma vez que podem estar danificados e ocasionar acidentes durante o seu uso.

    Grupo R. Queraltó é garantia de qualidade ao melhor preço, com mais de 120 anos de experiência na indústria como empresa líder, esforçamo-nos por lhe oferecer apenas o melhor, a preços imbatíveis.

    Características técnicas:

    - Material: Alumínio
    - Cor: Prateado
    - Material rodas: Maciças
    - Tamanho roda: 12 cm
    - Largura total: 58 cm
    - Largura dobrada: 13 cm
    - Altura total regulável: 78,5 – 95 cm
    - Comprimento total: 52 cm
    - Peso: 2,5 kg
    - Peso máximo suportado: 100 kg.

    Gostamos de:

    - O seu design: simples e leve, é prático e fácil de utilizar para as pessoas de idade
    - A sua segurança: A segurança que conferem as suas borrachas, fácil de travar quando o utilizador precisar
    - O seu preço: A relação qualidade-preço tornam-no acessível a todos os clientes.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8436036555757

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis