app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Fharmonat Óleo de Côco + Açai 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Fharmonat Óleo de Coco permite-lhe aproveitar os poderes benéficos para a saúde e de queima de gordura do óleo de coco, para dar-lhe um corpo mais atraente e mais saudável.

    Considerado um "superalimento" devido ao incrível valor nutricional que proporciona, é apoiado por numerosos estudos que mostram a eficácia deste produto em manter o corpo saudável e promover a perda de peso, nomeadamente a perda de gordura abdominal nas mulheres.

    Óleo de Coco e perda de peso

    O óleo de coco é naturalmente rico em MCTs (Triglicerídeos de Cadeia Média), glicerol e ácido láurico, que são facilmente convertidos em energia, ao invés de serem armazenados como gordura.

    Além disso, o óleo de coco ajuda a manter a sensação de satisfação, minimizando o consumo de comida.

    Benefícios adicionais do Óleo de Coco

    Está provado que o Óleo de Coco oferece muito mais benefícios para a saúde, incluindo melhor digestão, sistema imunológico mais forte, nutrição do cabelo e pele, entre outros.

    As fórmulas da Fharmonat são reforçadas com outros ingredientes naturais que promovem ainda mais o bem-estar e a perda de peso:

    Óleo de Coco Gotas

    + Açaí
    + L-Carnitina

    Fharmonat Óleo de coco Gotas é infundido com extracto de Açaí e L-Carnitina. Estes ingredientes fornecem apoio antioxidante adicional e ajudam a aumentar o consumo de energia, fazendo com que queime mais calorias e perca gordura mais rapidamente.

    Óleo de Coco Gotas

    + Açaí
    + L-Carnitina
    + Alcachofra

    Com Açaí e L-Carnitina, e ainda Alcachofra, as cápsulas de Óleo de Coco também ajudam a eliminar o excesso de fluidos do corpo, ajudando-o a conseguir um corpo mais magro e em forma.

    Revele o corpo elegante que está escondido e viva bem com estes suplementos de óleo de coco de alta qualidade. Da Fharmonat.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600315075554 | 2001593493185
    Referência:560031507555 | 5600315075554

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis