KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bioceutica Slimvelt Express 60 comprimidos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Propriedades

    Guaraná que aumenta a taxa metabólica, promove a queima de gordura e suporta os programas de perda de peso. Tiamina que contribui para o normal metabolismo produtor de energia e crómio que participa no normal metabolismo dos macronutrientes. Fornece ainda ao organismo extrato de garcinia e café verde.

    Utilização

    Tomar 2 comprimidos, duas vezes por dia.

    Composição

    Composição por 4 comprimidos.

    Extrato seco concentrado de Cynara scolymus, Alcachofra 300 mg; Extrato seco concentrado de Garcinia cambogia, Garcinia 100 mg; Colina 82,5 mg; Extrato seco concentrado de Coffea arabica, Café Verde 40 mg; Extrato seco de Paullinia cupana, Guaraná 30 mg; Vitamina B1 (100% VRN*) 1,1 mg; Crómio (100% VRN*) 40 µg.

    *VRN- Valor de Referência do Nutriente estabelecido no Regulamento 1169/2011 de 25 de Outubro de 2011.

    Advertências

    Não exceder as dosagens recomendadas salvo indicação de um profissional de saúde. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Não recomendado a crianças e adolescentes de idade inferior a 18 anos, mulheres grávidas e a amamentar, úlcera gástrica ou duodenal, hipertiroidismo, doença cardiovascular como hipertensão e arritmia. Não recomendada a toma antes de dormir. Pode causar distúrbios no sono.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5603736070740 | 2002228434627

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis