app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Weider Green Coffee + Garcinia Cambogia 90 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Active a capacidade natural que o corpo tem para queimar gordura e maximize a perda de peso de forma natural e segura com um dueto poderoso.

    Café Verde + Garcinia Cambogia da Victory é um produto único que combina os efeitos queimadores de gordura do Café Verde com a Garcinia Cambogia, que bloqueia o açúcar, permitindo-lhe um físico mais magro e mais saudável.

    Está na hora de começar a sua jornada em direcção à verdadeira perda de peso. Dê mais alento ao seu programa de perda de peso com o Victory Green Coffee + Garcinia Cambogia!

    Saiba mais sobre o Café Verde e a Garcinia Cambogia para a perda de peso:

    Café Verde e a perda de peso:

    Os grãos de Café Verde (grãos de café não torrados) estão repletos de Ácido Clorogénico, que demonstrou acelerar a taxa metabólica do corpo e promover a transformação de gordura em energia. O Café Verde também ajuda a reduzir o desejo de açúcar, evita a formação de gordura e reduz os níveis de açúcar no sangue ao mesmo tempo.

    Garcinia Cambogia e a perda de peso:

    O ingrediente activo da Garcinia Cambogia é o Ácido Hidroxicítrico (HCA), que funciona bloqueando a actividade de enzimas que convertem carbohidratos em gordura. A Garcinia Cambogia também suprime o apetite e aumenta a produção de serotonina - um neurotransmissor que mantém um humor positivo e desencoraja os desejos de comida.

    Características

    Tipo

    • FormaCápsulas
    • TipoOutros Tipos
    Código de barras:8414192308592
    Referência:8414192308592 | WJW221100

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis