app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Favorece os processos de desintoxicação do organismo

Indicações Terapêuticas:
Plano depurativo para 14 dias
Depuracción é um Pack depurativo, que favorece os processos de desintoxicação do organismo promovendo a actividade do fígado, rins e intestino. Actua em sinergia com os processos de depuração próprios do nosso organismo, para neutralizar e eliminar as toxinas através dos principais órgãos de depuração.

Fórmula 1 - Acção hepática:
A Fase 1 de Depuracción tem uma acção hepática que ajuda a que o fígado identifique e bio transforme as toxinas que recebe em toxinas menos tóxicas e mais fáceis de eliminar. O fígado vai expulsar essas toxinas através da bílis por via intestinal ou através da corrente sanguínea por via renal.
O Cardo Mariano (Silybum Marianum) é rico em silimarina, também contém silibina, silidianina e silicristina. Tem efeito regenerador das células hepáticas, inibidor dos leucotrienos e antioxidante.

O Dente de Leão (Taraxacum officinale) é um tónico hepático, é usado em casos de fígado lento ou congestionado. Utilizado como colagogo para aumentar o fluxo da bílis.
Rábano Negro (Raphanus sativus) contém compostos sulfurosos que favorecem a drenagem do fígado e vesícula biliar, e portanto, a eliminação das toxinas.

A Alcachofra (Cynara scolymus) protege o fígado dos danos causados pelas toxinas. O seu conteúdo em ácidos fenólicos confere-lhe acção hepatoprotetora e resolve doenças hepáticas.
Desmodium (Desmodium ascendens), as investigações desta última década demonstram que normaliza rapidamente as transaminases ao diminuir a inflamação hepática. É uma planta indicada em casos de hepatites viricas e tóxicas (álcool, medicamentos, etc.).

Fórmula 2 - Acção renal

A Fase 2 de Depuracción tem uma acção renal facilita o bom funcionamento dos rins para uma correcta eliminação das toxinas através da urina.

A Cavalinha (Equisetum arvense) tem rápido efeito diurético, possui grande capacidade para eliminar água, pode aumentar a micção até 30% mais do que o habitual, potenciando a eliminação das toxinas.
Sabugueiro (Sambucus nigra), é um grande depurativo que estimula a diurese e colabora de maneira muito eficaz na eliminação das toxinas.

A Maçã é bastante diurética por conter potássio. Além disso, pelo seu conteúdo em cistina, arginina e ácido málico ajuda a eliminar as toxinas armazenadas no nosso organismo.
Bétula (Betula alba), os flavonóides (como a miricitrina) e sais de potássio têm acção diurética, favorece a eliminação de líquidos, cloretos, ureia e ácido úrico.
Salsaparilha (Smilax aspera), a capacidade diurética desta planta deve-se principalmente ao seu conteúdo em cálcio, potássio e magnésio. Porém, esta acção diurética é potenciada pelo seu conteúdo em flavonas, que estimulam as paredes celulares dos rins aumentando a diurese.
Ortosifon (Orthosiphon stamineus), por conter grande concentração de potássio tem acção diurética e depurativa, favorecendo a eliminação de água, cloretos, ácido úrico e ureia.
Pilosela (Hieracium pilosella), os flavonóides aumentam o volume de urina e desinflamam os rins.

Fórmula 3 - Acção intestinal

A Fase 3 da Depuracción tem acção intestinal mantém a regularidade intestinal para evitar a obstipação e portanto a acumulação de toxinas no trato digestivo.
Freixo (Fraxinus excelsior), por conter mucílagos tem efeito laxante muito suave regulando o trânsito intestinal e ajuda a eliminar as toxinas presentes no trato intestinal.
O Psilium (Plantago ovata) contém uma grande quantidade de mucílagos (fibras solúveis) que aumentam o bolo fecal, o que faz aumentar o peristaltismo e acelerar o trânsito intestinal.
A Inulina é uma fibra proveniente da Chicória, por ser solúvel forma géis que retêm uma grande quantidade de água, aumentam o peristaltismo intestinal e diminuem o tempo de trânsito intestinal.

O Ruibarbo (Rheum tanguticum) é um laxante suave, os intestinos movem-se de maneira suave e fácil, sem espasmos ou cólicas. Também remove substâncias irritantes para o cólon.
O Aloé vera é regulador intestinal e depurativo perante a acumulação de toxinas.
Enzimas digestivas, um défice de enzimas digestivas pode provocar a má digestão dos alimentos e a sua putrefação, provocando inchaço, gases, má disposição, enfartamento e a acumulação de substâncias tóxicas que podem passar para a corrente sanguínea.

A Alcaravia (Carum carvi) é benéfica para o estômago pelo seu conteúdo em óleos essenciais (carvona e limoneno), é usada para acalmar o aparelho digestivo, especialmente em casos de flatulência e indigestão.
Funcho (Foeniculum vulgare), o óleo essencial contém anetol e fenchona, princípios activos com propriedades carminativas, tónico intestinal e digestivo. O Funcho favorece a digestão, ajuda a expulsar as flatulências e a diminuir a dores de estômago e cólicas abdominais.

A Vitamina C ajuda nos processos de cicatrização e regeneração titular, como por exemplo na regeneração da mucosa intestinal.
As plantas que fazem parte deste suplemento são utilizadas tradicionalmente como hepáticas, renais, intestinais e depurativas. São indicadas para a eliminação de toxinas e impurezas acumuladas no nosso organismo.

Composição:
Fórmula 1 - Acção hepática (por comprimido):
Ext. de Cardo Mariano (Silybum Marianum) - 85mg
Ext. de Dente de Leão (Taraxacum officinale) - 70mg
Ext. de Rábano Negro (Raphanus sativus) - 70mg
Ext. de Alcachofra (Cynara scolymus) - 70mg
Ext. de Desmodium (Desmodium ascendens) - 30mg

Fórmula 2 - Acção renal:
Ext. de Cavalinha (Equisetum arvense) - 500mg
Ext. de Bétula (Betula alba) - 175mg
Ext. de Salsaparilha (Smilax aspera) - 125mg
Ext. de Ortosifon (Orthosiphon stamineus) - 125mg
Ext. de Pilosela (Hieracium pilosella) - 75mg
Sumo concentrado de Sabugueiro (Sambucus nigra) - 500mg
Sumo concentrado de Toranja (Citrus x paradisi) - 500mg
Sumo concentrado de Maçã - 200mg

Fórmula 3 - Acção intestinal (Por 1 saqueta):
Psilium (Plantago ovata) - 1000mg
Inulina - 1000mg
Ext. de Ruibarbo (Rheum tanguticum) - 100mg
Ext. de Freixo (Fraxinus excelsior) - 100mg
Aloe vera gel desidratado (Equivalente a 10grs de gel fresco) - 50mg
Vitamina C - 40mg
Ext. de Alcaravia (Carum carvi)- 40mg
Ext. de Funcho (Foeniculum vulgare) - 40mg
Enzimas digestivas - 50mg

Dosagem e Administração:

Fórmula 1 - Acção hepática: Tomar 1 comprimido depois da refeição principal.
Fórmula 2 - Acção renal: Dissolver 10ml em 1,5 litros de água e beber ao longo do dia.
Fórmula 3 - Acção intestinal: Dissolver 1 saqueta em água e beber antes de deitar.

Apresentação:
Caixa com 14 comprimidos + Frasco com 150ml + Caixa com 14 saquetas.

Características

Tipo

  • FormaVárias Formas
  • TipoOutros Tipos
Código de barras:8420101215356
Referência:SA.DEP14 | PRODUCTCODE_6739 | NTDEL05.16

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis