app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Thalgo Coach Suplemento Pernas Leves 500ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Thalgo Coach Pernas Leves

    Suplemento alimentar à base de algas e plantas com edulcorante(s).
     
    Thalgo oferece uma solução para as a beleza e leveza das pernas.
    Concentra um extrato de Gilbardeira(1) que facilita a circulação, atenuando a sensação de pernas cansadas, um extrato de videira vermelha(2) que ajuda a manter o bom funcionamento dos vasos sanguíneos e um extrato de groselha negra(3) reconhecido pela ação drenante. Para mais conforto fornece vitamina B2, vitamina C que contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e magnésio que contribui para o equilíbrio dos eletrólitos. A vitamina C contribui para a normal formação do colagénio para funcionamento normal dos vasos sanguíneos.


    Ingredientes (por dose diária de 35ml):
    Água, sumo concentrado de pêssego Prunus pérsica, aroma natural de pêssego, extrato seco de folha de groselha negra Ribes nigrum (538mg), citrato de magnésio, aroma natural de limão, corretor de acidez : ácido cítrico, extrato seco de talo de Ascophyllum nodosum (270mg), extrato seco de folha de videira Vitis vinífera (200mg), Vitamina C (ácido ascórbico), extrato seco de raiz de gilbardeira Ruscus aculeatus (140mg) titulado em saponinas, extrato seco de sementes de toranja Citrus paradisi (100mg) titulado em bioflavonoides, conservante:benzoato de sódio, edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose; roboflavina (vitamina B2).

    Modo de utilização:
    Diluir o conteúdo de uma tampa doseadora de 35ml num copo cheio de água (250ml), para obter uma deliciosa bebida com sabor a pêssego-limão. Tomar 1 tampa doseadora por dia, preferencialmente de manhã. Agitar o frasco antes da utilização. Após a abertura, conservar no frigorífico e consumir rapidamente.

    Precauções:
    Um suplemento alimentar não substitui uma alimentação variada e equilibrada, nem um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não ultrapassar a dose diária indicada. Não consumir se estiver grávida.

    Apresentação:
    Frasco de 500ml
     

    Características

    Forma

    • FormaBebidas
    Código de barras:3525801667711
    Referência:VT16019

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis