app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Esta é um programa de desintoxicação que limpa e faz reset ao organismo. Vais sentir-te revigorada, com mais energia, mais leve e muito menos inchada. O plano detox da Teami dura 30 dias, é bem suave, não muda a tua rotina diária e por isso é bem fácil de seguir sem falhar. Dois simples passos, um chá de manhã e um chá à noite, os chás são bem saborosos e não deves acrescentar açúcar para não colocares mais toxinas no corpo.

As toxinas podem acumular-se no intestino e fazer com que te sinas cansada, com pouca reação e muito inchada. Desintoxicar o corpo, limpar o intestino e sentir a barriga mais lisa.


O programa de desintoxicação vem com um calendário para que possas marcar todos os dias e não te esqueceres de fazer o teu plano. Bebe muita água todos os dias para que te mantenhas hidratada, principalmente nesta fase, e também porque vai ajudar o corpo a libertar mais facilmente as toxinas. Partilha o teu resultado nas redes sociais com @beautybnoor para que possamos acompanhar e apoiar-te neste programa.

Livre de OGM, sem glúten, sem laticínios e sem açúcar!
Deve ser acompanhado de um estilo de vida saudável, boa alimentação e exercício físico.

Modo de utilização:
1) Bebe o Teami Skinny (magro) todas as manhãs para te sentires revigorada e com energia todo o dia. Bebe em jejum para maiores resultados mas se preferires com o pequeno almoço ou ao longo da manhã ou até se te esqueceste de o tomar, não há problema, sem stresses, o importante é tomares o mais cedo que conseguires ou te lembrares.

2) Bebe o Teami Colon dia sim dia não à noite antes de ires dormir, este chá vai começar a limpar o intestino, conduzindo todas as toxinas para que de manhã as possas eliminar do teu corpo. Deixa infundir 1 a 5 minutos em água quente e depois remove a saqueta da água, não a deixes ficar pois a infusão continuar a ficar mais forte e o efeito torna-se maior, acredita, este chá já tem um efeito suficientemente forte, não vais querer mais do que ele já faz.
Dica: Inicialmente deixa 30 segundos a minuto a infundir, vê como o teu corpo reage e vais aumentando a infusão ao longo dos dias do programa detox.



Ingredientes:

Teami Skinny

Oolong
Erva-mate
Extrato de Folha de Limão
Folha de Lótus
Gengibre
Raiz de Ruibarbo

Teami Colon

Folha e raiz de Sene
Extrato da Baga do Espinheiro Branco
Folha do Lotus
Folha e Extrato de Limão
Casca de Psyllium
Semente de Feijão-Arroz
Raiz de Ruibarbo
Casca de Poria Cocos
Raiz de Valeriana

Benefícios
Oolong – Rico em antioxidantes e minerais. Diminui o colesterol, preserva a saúde mental, ajuda a manter um peso saudável e a eliminar gorduras se tomado diariamente. Reduz os níveis de stress e ajuda a combater a diabetes.
Erva Mate – Fonte de antioxidantes, potássio, aminoácidos e vitaminas. Previne doenças do coração, aumenta o colesterol bom (HDL) e retarda o envelhecimento celular e acelera o metabolismo.
Lótus – Rica em cálcio, potássio, magnésio, proteína e zinco. É antidiarreica, ajuda a tratar problemas respiratórios e doenças de estômago.
Ruibarbo – Fonte de vitamina A, B, C e K, magnésio, manganês, potássio, proteína. Ajuda na saúde digestiva e diminui inflamações no corpo.
Sene – Com propriedades laxantes, trata problemas intestinais, e é muito usado para emagrecer já que ajuda a depurar o intestino eliminando toxinas.
Valeriana – O seu nome científico significa ter saúde. Ajuda a combater casos de ansiedade e stress, efeitos soníferos acalma insónias. Evita espasmos e cólicas.

Características

Forma

  • FormaVárias Formas
Código de barras:0617724133947

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis