KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Phytogold Phyto Turbo X Detox 40 Ampolas

    (2)
    a partir de22,53€

    Detalhes do Produto

    Recupere a barriga lisa e menos inchada

    Indicações Terapêuticas:

    MAIS que um simples DETOX! É um DETOX TURBO X para \"Chapar\" a barriga. Ajuda no inchaço abdominal e a queimar a gordura, obtendo uma barriga mais lisa e menos inchada. Tem como função eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo que atrapalham o funcionamento normal do organismo através de uma desintoxicação hepática!

    Alcachofra
    A Alcachofra é reconhecida por ajudar a diminuir o nível de lípidos no sangue e promover a perda de peso. Auxilia o organismo na desintoxicação, dando uma vida mais saudável ao seu fígado e ao fluxo digestivo. Contribui para uma boa eliminação por parte do organismo, drenagem e bom funcionamento do trato urinário. A Alcachofra (Cynara scolymus) é uma das plantas mais utilizadas pela medicina moderna. O composto activo responsável pela sua ação colagoga e colerética é a cinarina, pois aumenta a quantidade de bile segregada pelo fígado, que fica armazenada na vesícula biliar, estimulando a regeneração das células. Tem também propriedades diuréticas, desintoxicantes e purificadoras, favorecendo a eliminação de líquidos. Protege o fígado, sendo por isso utilizada para tratamento de doenças hepáticas. A Alcachofra ajuda a eliminar as toxinas acumuladas no corpo, limpando, depurando e desintoxicando o organismo.

    Pau d\'Arco
    O Pau d\'Arco é conhecido e utilizado há centenas de anos pelas tribos indígenas da Amazónia, para diferentes situações medicinais. É conhecido como “purificador do sangue” devido à sua capacidade de eliminar do sangue agentes patogénicos e contaminantes químicos. Deve ser tomado em caso de intoxicações sanguíneas, diabetes, anemias e intoxicações.

    Dente de leão
    Uma planta que actua como um tónico hepático e digestivo. Estimula o funcionamento renal (aumenta a diurese e repõe o potássio), sendo, por isso, eficaz na retenção de líquidos e em regimes de emagrecimento como depurador. Faz descer os níveis de glicose.

    Boldo
    Contêm diversos princípios activos entre os quais eucaliptol, vários alcaloides, entre os quais a boldina e flavonoides que, actuando em sinergia, funcionam como digestivo, diurético e colerético, isto é, surgem como um estímulo para a secreção da bílis pelas células hepáticas e facilitam o funcionamento da própria vesícula biliar. O seu óleo essencial, rico em compostos monoterpénicos, é bastante activo contra os parasitas intestinais.

    Colina
    Transporte e metabolismo dos lípidos e do colesterol e funcionamento hepático.

    Composição:
    Por 2 ampolas:
    Cynara scolymus, folhas de Alcachofra - 500mg;
    Peumus boldus, folhas de Boldo - 500mg;
    Tabebuia impetiginosa, casca de Pau D’Arco - 500mg;
    Taraxacum officinale, toda a Planta de Taráxaco - 500mg.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 ampola de manhã, diluída em 200ml de água (um copo) e tomar mais 1 ampola diluída em 1 litro de água e beber ao longo do dia.

    Apresentação:
    Embalagem com 40 ampolas

    Avisos:
    Agitar a ampola antes de usar.

    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Forma

    • FormaAmpolas
    Código de barras:5600299127553 | 2000269122794
    Referência:1105861 | 03000000111 | SA.PHYTURXD

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis