rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Essencis Óleo de Coco 1000mg 60 Cápsulas (Grátis + 60 Cápsulas)

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O óleo de coco é ideal para os desportistas, por ser uma fonte de energia rápida. Os ácidos gordos de cadeia média abundantes no óleo de coco são facilmente digeridos.

    A ingestão deste óleo de coco ajuda a melhorar o sistema imunitário, garantindo assim o bom funcionamento do organismo, diminuindo a produção de radicais livre e stress oxidativo e especifico contra fungos e bactérias intestinais controlando a sua atividade e desenvolvimento.

    O óleo de coco ajuda na fixação de Vitamina E, vitamina lipossolúvel ( solúvel em gordura) com uma forte ação antioxidante, anti envelhecimento e imunitária. O Óleo de Coco ajuda a melhorar a textura da pele, evitando o seu envelhecimento precoce.

    Suplemento Alimentar - Óleo de Coco cápsulas

    60 cápsulas

    Ingredientes: Óleo de Coco 100%, gelatina.

    Modo de Tomar: 1 cápsula ao almoço e outra cápsula ao jantar.

    Ingredientespor 2 cápsulas%VRN*
    Óleo de Coco2000mg**

    *VRN estabelecido pelo Regulamento no 1169/2011, de 25 de Outubro.
    ** Valor de referência do nutriente (VRN) não estabelecido VNR

    Advertências: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não utilizar nem caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Conservar ao abrigo da luz, do calor e humidade.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Referência:0011

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis