KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

– Gordura localizada e estagnada (diminui a sua concentração)
– Massa Muscular (aumenta a formação de massa muscular)
– Emagrecimento (ajuda a perder peso)
– Celulite(reduz as células adiposas)

A toranja tem uma acção depurativa e redutora da celulite que conjuntamente com o chá verde melhora o funcionamento do metabolismo e a queima de gorduras localizadas. O CLA conjuntamente com o chá verde promove o aumento do consumo energético por acção lipolítica sobre as gorduras acumuladas mesmo sem prática de exercício físico, melhorando a definição da silhueta. Uma acção completa e integral sendo uma grande ajuda no processo de perda de peso e tonificação dos tecidos. 
 
Ingredientes
Por 1 cápsula: CLA (Ácido Linoleíco Conjugado - Teor mínimo de 80%) - 900mg; Citrus paradisi (Extracto de Toranja) - 50mg; Camellia sinensis (Chá Verde) - 160mg; Bioflavonóides - 25mg; Polifenóis - 152mg; Vitamina E natural - 15mg; Catequinas - 106. 4mg; EGCG (Epigalhocatequinagalhato) - 47. 9mg; Cafeína - 8mg
 
Modo de usar
Tomar 1 cápsula ao almoço. Em situações de maior necessidade duplicar a toma
 
 
Avisos
Não exceda a dose diária recomendada! Os suplementos dietéticos não devem ser utilizados como substituto para uma dieta variada e equilibrada e estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da preparação. Não use se estiver grávida ou amamentando. Conservar em local fresco e seco, longe do calor excessivo, humidade ou luz solar, abaixo de 25º C. 

 

Características

Tipo

  • FormaCápsulas
  • TipoCLA
Código de barras:5600315071846

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis