app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

A fórmula de sucesso para os deslizes alimentares! Com Block Fats and Carbs da Rocksprint atinges os teus objetivos Fit.

BLOCK (FATS & CARBS), a fórmula de sucesso para os deslizes alimentares!

Block da Rocksprint é a ajuda que precisas para controlares a tua composição corporal. Com Block impedes que as más opções ou deslizes alimentares prejudiquem o teu objetivo FIT.

Como funciona?

Block possui na sua composição substâncias devidamente estudadas, como o quitosano, que atrai as gorduras, incorporando-as em micelas para serem eliminadas intactas do organismo. O Café Verde e a Faseolamina presentes, inibem as enzimas envolvidas na degradação de hidratos de carbono e, assim, reduzem o seu aporte a nível intestinal. Block, através do Café Verde ainda otimiza a utilização das gorduras para energia e pelo Aloé Vera, reduz o tempo de contacto destas substâncias com o organismo.

Assim, Block reduz a presença de gorduras e hidratos de carbono indesejáveis no organismo, bloqueando a absorção e a entrada de fontes de calorias no organismo.

Quantidade60 cápsulas
Dose4 cápsulas
Dose(s) por embalagem15

Modo de utilização:

2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições principais.

NutrienteQtde.
Chitosan1200 mg
Faseolamina400 mg
Café Verde (contendo pelo menos 25% de ácido clorogénico)400 mg
Aloé Vera16 mg
Vitamina B61,4 mg (100% VRN*)
Crómio40 µg (100% VRN*)
Zinco10 mg (100% VRN*)

*Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes

Chitosan* de alta densidade, agente de volume: celulose microcristalina, Phaseolus vulgaris (Feijão Branco, extrato seco das vagens rico em Faseolamina), Coffea canephora robusta P. (Café Verde; extrato seco do fruto contendo pelo menos 25% de ácido clorogénico), gelatina, antiaglomerantes: estearato de magnésio, dióxido de silício, Aloe barbadensis (Aloé Vera; extrato seco 200:1), óxido de zinco, cloridrato de piridoxina, cloreto de crómio. *Produto à base de crustáceos.

Características

Forma

  • FormaCápsulas
Código de barras:5600856692005
Referência:RSBLOCKFC60CAPS

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis