app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Healthy Diet Blocker Express 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Blocker Express é um suplemento alimentar com ingredientes que actuam de forma sinérgica no bloqueio da absorção de gorduras e açúcares, promovendo a manutenção ou redução do peso corporal.

    Este suplemento foi especialmente desenvolvido para ser tomado antes das refeições mais calóricas.

    Quitosano é uma fibra solúvel que se liga às gorduras no tracto gastrointestinal, aglomerando-se e formando um gel que não será absorvido para a corrente sanguínea e acaba por ser excretado. 

    Os Fructo-Oligossacáridos (FOS) são hidratos de carbono não digeridos pelo tracto gastrointestinal, mas podem ser fermentados por bactérias próprias da flora intestinal. Os FOS actuam como prebióticos estimulando a proliferação das bactérias benéficas do intestino, impedindo a proliferação das bactérias indesejáveis. Esta acção contribui para um correcto funcionamento do intestino e para uma diminuição do volume abdominal.

    A caneleira é usada tradicionalmente para indigestão, dispepsia, flatulência e enfartamento. Recentemente tem sido demonstrado cientificamente que reduz activamente os níveis de açúcar no sangue, assim como melhora o perfil lipídico (colesterol e triglicéridos).

    A vitamina C (ácido ascórbico) possui um efeito sinérgico sobre a acção do quitosano na captação de gorduras, devido à sua propriedade única de diminuir a viscosidade do quitosano. Esta diminuição da viscosidade no estômago permite uma melhor mistura do quitosano com os lípidos.

     

    Ingredientes por 4 Cápsulas

    Quitosano - 800 mg; FOS (Fructooligossacáridos) - 320 mg; Cinnamomum zeylanicum, Caneleira - 320 mg; Vitamina C (Ácido L-ascórbico) - 160 mg (200%D.D.R.*).

     

    *D.D.R. – Dose Diária Recomendada

     

    Modo de usar

    Tomar uma a duas cápsulas, 15 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar), com um bom copo de água.

    Avisos

    Devido à presença de quitosano, a toma deste produto deverá estar separada da toma de outras substâncias (ex.: medicamentos) em cerca de 2 horas. Doentes diabéticos devem monitorizar frequentemente os seus níveis de glicémia devido ao possível efeito hipoglicemiante da canela. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada. É importante ter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco.

     

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5600315093053
    Referência:BGEXB0032

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis