app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Coadjuvante na perda de peso e para a absorção de gorduras .
Chitosano + forte é um suplemento alimentar eficaz na luta contra o excesso de peso. Pode ser utilizado como coadjuvante na perda de peso e na melhoria do controlo dos açúcares e gorduras no sangue.
Contém chitosano, uma fibra extraída da quitina que lhe confere a propriedade de promover a saciedade, auxiliando assim o emagrecimento, podendo também auxiliar em casos de obstipação; guar, que reduz a absorção dos açúcares e das gorduras podendo assim ser utilizado em indivíduos com obesidade, hipercolesterolémia e diabetes; crómio, que é essencial para o metabolismo dos açúcares, reduzindo a vontade de comer doces. 
 
Ingredientes
Por 2 comprimidos: Quitosano - 1,8 g; Guar (farinha de semente) - 1,0 g;Picolinato de Crómio - 80 mcg
 
Modo de usar
Tomar 2 comprimidos, duas vezes por dia com água, 10-15 minutos antes das duas principais refeições. Recomenda-se a ingestão de muita água ao longo do dia. 
 
Avisos
Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Não deve ser utilizado como substituto de uma alimentação variada e equilibrada e de um modo de vida saudável.
Não é recomendado a mulheres grávidas, lactentes e crianças com idade inferior a 12 anos.
Contém um derivado de crustáceos. Este suplemento alimentar deve ser utilizado em combinação com uma alimentação adequada e de baixo valor calórico, estilo de vida saudável e prática de exercício físico. 

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:8008843011001
Referência:19a0428 | 8008843011001

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis