KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Livre-se dos excessos acumulados com Depuralina Ampolas + Comprimidos.

Fruto da constante Investigação & Desenvolvimento, Depuralina volta a lançar um produto inovador, uma solução completa que lhe vai ajudar a emagrecer.

Depuralina Ampolas Mais Comprimidos funciona com dupla acção: A fórmula das ampolas, graças à sua composição concentrada, contém ingredientes com eficácia comprovada no combate às gorduras em excesso, à retenção de líquidos e regulação do trânsito intestinal, tendo ainda uma marcada ação depurativa. Por sua vez, os Comprimidos, além de potenciarem o efeito contra as gorduras ajudam a controlar o apetite, reduzindo a ingestão de calorias, conduzindo assim a uma maior queima das reservas acumuladas no organismo.

Depuralina Ampolas e Comprimidos utiliza ingredientes exaustivamente estudados e reconhecidos na comunidade ciêntifica, entre os quais: Glucomanano, Café Verde (contém cafeína como estimulante), Laranja Amarga (outro ingrediente com efeitos termogénicos), L-carnitina, Guaraná, Chá Verde, entre outros ingredientes que lhe ajudarão a emagrecer.

Depuralina Ampolas + Comprimidos é assim uma fórmula completa e um apoio imprescindível para o combate ao excesso de peso.

Características

Forma

  • FormaComprimidos
Código de barras:5606890810184 | 5606890510190
Referência:7384925 | 7389098 | dep7389098

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis