KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    IA Farma Procollagen 60 Cápsulas 600mg

    a partir de35,00€

    Detalhes do Produto

    Suplemento alimentar anti-envelhecimento

    Indicações Terapêuticas:

    O colagénio ou gelatina, como conhecemos, é a classe mais abundante de proteínas do organismo humano e representa mais de 30% de sua proteína total, sendo obtidos industrialmente principalmente através dos bovinos e caninos.

    No corpo humano, o colagénio desempenha várias funções, como, por exemplo, unindo e fortalecendo os tecidos.

    Com o passar do tempo, o corpo pode sofrer algumas privações desta substância, principalmente na alimentação actual, muitas vezes carente de vitaminas e proteínas. Durante os primeiros anos até a puberdade, essas deficiências não são visíveis e nem mostram suas evidências. A falta de colagénio vai se tornar mais visível e notável quando o homem entra na fase da maturidade, fase em que há uma possibilidade maior dele sofrer fraturas com frequência. Também é nessa etapa da vida que começam a aparecer as rugas, pois a pele não tem a mesma elasticidade.
    A deficiência de colagénio no organismo denomina-se colagenose, acarretando alguns problemas como má formação óssea, rigidez muscular, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, doenças cutâneas, entre outros.

    Composição:
    Colagénio Hidrolizado, Vitamina C e Estearato de Magnésio.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 2 a 4 cápsulas antes de deitar.

    O período recomendado de tratamento com PROCOLLAGEN™ é de 5 a 6 semanas, desde o início do tratamento, até se manifestar as sua propriedades biológicas.
    Após o primeiro tratamento, recomenda-se que faça um intervalo de dois meses antes de fazer um novo período de tratamento.

    Apresentação:
    Embalagem com 60 cápsulas de 600mg.

    Avisos:
    Não é recomendada a utilização deste produto por grávidas nem durante a amamentação. Não exceder a toma diária recomendada. Não tomar este produto se for alérgico a qualquer dos seus ingredientes. Este produto deve ser armazenado em local fresco e mantido fora do alcance e da vista das crianças. Este produto não é um medicamento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:7380667

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis