rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Teami Máscara Facial Detox Chá Verde 110g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Revela a tua verdadeira pele, livra-te das toxinas que esconde o teu brilho e luminosidade natural. Esta máscara Detox de Chá Verde Matcha é rica em minerais, antioxidantes e desintoxicantes. Uma fórmula que combina o chá Matcha, o capim-limão e a argila bentonita, uma fragrância fresca e maravilhosa. Limpa os poros, elimina as impurezas enquanto alimentas a tua pele com os nutrientes necessários para um rosto luminoso, rejuvenescido e saudável. Vais ficar impressionada com o resultado, uma pele macia, limpa e simplesmente renovada. Perfeita para todos os tipos de pele.

    Modo de utilização:
    Humedece levemente o rosto e com a ponta dos dedos aplica uma fina camada da máscara em todo o rosto e pescoço, evitar o contorno de olhos e lábios. Aguarda 10 a 15 minutos até a máscara secar e ficar com uma cor verde mais clara. Quando estiver totalmente seca e já não cole aos teus dedos podes lavar o rosto com água tépida, podes ainda usar uma esponja para ajudar a remover mais facilmente. Aproveite a sensação de pele fresca e desintoxicada. Usa 1 a 4 vezes por semana, conforme sentires necessidade. Para maiores benefícios aplica à noite.


    Ingredientes:
    Água
    Argila Bentonita
    Argila Caulim
    Chá Verde Matcha (Camellia Sinensis)
    Glicerina Vegetal
    Óleo de Amêndoas Doces (Prunus Amygdalus Dulcis Oil)
    Folha de Aloé Vera (Aloe Barbadensis)
    Vitamina E (Tocopherol)
    Essência de Chá Verde e Erva Cidreira
    Fenoxietanol
    Etil-hexilglicerina
    Óxido de Cromo


    Benefícios:
    Chá Verde Matcha – Aumenta a resistência da pele, é um forte antioxidante que estimula a circulação sanguínea e purifica a tez. Elimina bactérias e inflamações, combate o envelhecimento precoce e reduz a vermelhidão. Confere hidratação, firmeza e elasticidade
    Erva Cidreira – Anti-inflamatória, cicatrizante e tonificante. Renova a pele cansada e cicatriza o acne e outras inflamações ou irritações na pele.
    Argila Bentonita – Rica em nutrientes e minerais como cálcio, magnésio, ferro e potássio. É um forte desintoxicante, torna o PH da pele mais alcalino e ajuda no tratamento da eczema, psoríase e dermatite. Aumenta a imunidade da pele deixando-a mais forte e saudável. A argila gaz ainda as celulas da pele oxigenarem mais e melhor, isto permite maior regeneração e vitalidade.

    Características

    Informação de Produto

    • TipoMáscara Facial
    Código de barras:0641076993027

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis