app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Teami Esfoliante Facial de Chá Verde 110g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Este esfoliante de rosto de chá verde uniformiza o tom da pele e atenua as manchas e marcas, o efeito é progressivo, quanto mais usas melhores os resultados. Este será o novo melhor amigo da tua pele. Feito com chá verde Matcha orgânico, erva-cidreira e açúcar, é um esfoliante natural e suave que pode ser usado por todos os tipos de pele. Elimina a pele morta, indesejada e que confere um tom baço ao rosto, não elimina os óleos naturais o que permite uma maior hidratação e uma luminosidade perfeita.

    Dica: Este é um produto multi-uso, podes usar como gel de limpeza todos os dias de manhã para conseguires um ar revitalizado todos os dias, como desmaquilhante à noite para remover todas as impurezas, ou como esfoliante no banho em todo o corpo, por ser suave terá um efeito menor na pele do corpo que requer um esfoliante mais intenso, mas o resultado final vai continuar a surpreender-te e agradar-te, porque o chá verde Matcha vai ajudar a combater a celulite, a dar mais firmeza e luminosidade à pele.

    Modo de utilização:
    Humedece levemente o rosto e com as pontas dos dedos espalha de forma ciruclar pequenos pedaços do esfoliante pelo rosto. Lava apenas com água fria ou tépida e seca com uma toalha sem esfregar. Usa 2 a 4 vezes por semana, conforme sentires necessidade. Para maiores benefícios aplica à noite.


    Ingredientes:
    Água
    Chá Verde Matcha (Camellia Sinensis)
    Óleo de Amêndoas Doces (Prunus Amygdalus Dulcis Oil)
    Essência de Chá Verde e Erva Cidreira
    Açúcar
    Glicerina Vegetal
    Sorbitol
    Sodium Cocoyl Isethionate
    Disodium Laruryl Sulfoscuccinate
    Cloreto de Sódio
    Fenoxietanol
    Óxido de Cromo


    Benefícios:
    Chá Verde Matcha – Aumenta a resistência da pele, é um forte antioxidante que estimula a circulação sanguínea e purifica a tez. Elimina bactérias e inflamações, combate o envelhecimento precoce e reduz a vermelhidão. Confere hidratação, firmeza e elasticidade
    Erva Cidreira – Anti-inflamatória, cicatrizante e tonificante. Renova a pele cansada e cicatriza o acne e outras inflamações ou irritações na pele.
    Açúcar – Fonte natural de potássio, magnésio, zinco, ferro e vitaminas B1, B2, B3 e B6. Vai ajudar a eliminar as células mortas da pele.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0641076993010

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis