KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Balm Balm Máscara Facial de Hibisco 15ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Uma máscara suave feita de farinha de arroz integral, hibisco e rosa mosqueta. Perfeita para impar a pele em profundidade, fazer uma suave esfoliação e combater os sinais do envelhecimento.
    Uma máscara em pó, coloca uma colher de sopa do pó da máscara num recipiente e adiciona água até obteres a consistente desejada. Espalha pelo rosto húmido, deixa atuar por 10minutos ou até secar totalmente e retira com bastante água, usa uma esponja konjac para ajudar a retirar a máscara, faz movimentos circulares para uma esfoliação mais eficaz e para estimular a circulação sanguínea.
     
    Dica: humedece o rosto com água de rosas antes de aplicares a máscara, vais aumentar o nível de hidratação, a pele vai ficar mais tonificada e protegida.

    Esta máscara é uma combinação perfeita de farinha de arroz integral, hibisco moído e óleo essencial de rosa gerânio. Uma fórmula suave e super eficaz. Com super poder antienvelhecimento esta máscara limpa e esfolia a pele deixando-a revigorada, rejuvenescida e super iluminada.
     
    Como Usar
    Adiciona água a esta máscara em pó para criar uma pasta fácil de espalhar, deixa a pasta secar completamente na tua pele e retira com água fria ou tépida. A quantidade de pó deve ser estipulada por ti de acordo com a necessidade, se precisas de mais ou menos máscara, e a quantidade de água é até ficar com a textura mais agradável para espalhares.
     
    Ingredientes
    Pó de Arroz Integral(Oryza Sativa)
    Pó de Hibisco (Hibiscus Sabdariffa)
    Óleo de Rosa Gerânio (Pelargonium Graveolens)
    Citral*
    GEraniol*
    Linalool*
    Citronelol*
    *Naturalmente presentes em óleos essenciais
     
    Benefícios
    Arroz – Antienvelhecimento e hidratante, conhecido por hidratar dentro e fora, penetra nas várias camadas da pele, estimula a síntese de filagrina, uma proteína envolvida que reforça a barreira e estrutura da pele. Estimula a produção de colagénio que dá firmeza e elasticidade à pele. No geral mantém a integridade estrutural da pele contrariando assim os efeitos da idade e hidrata
    Hibisco – Conhecido como a planta que atenua rugas e linhas de expressão, é rica em minerais e e aminoácidos, vitaminas A, B1 e C. É ainda um poderoso antioxidante e anti-inflamatório, mantém a pele rejuvenescida e suave. Diminui vermelhidões e irritações cutâneas.
    Rosa Gerânio – Anti-inflamatório e regenerador, evita a flacidez e reduz rugas, endurecendo a pele e eliminando bactérias e fungos deixando-a limpa

     

    Características

    Informação de Produto

    • TipoMáscara Facial
    Código de barras:5060418400651

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis