app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Carmex Stick Labial Baunilha 4.25g

    a partir de3,10€

    Detalhes do Produto

    Carmex Stick Baunilha possui uma fórmula exclusiva à base de ingredientes naturais que atuam em conjunto com grande eficácia, protegendo, hidratando e regenerando a pele delicada dos lábios.Ajuda a cuidar de feridas ou gretas dos lábios, herpes labial ou simplesmente o cieiro, em redor dos lábios ou do nariz. Pode ser usado como base antes de pintar os lábios com batom, mantendo-os protegidos.Possui fator de proteção solar SPF 15.Aroma a baunilha, em stick.

    Composição
    Petrolatum, Lanolin, Euphorbia cerifera cera, Ethylhexyl methoxycinnamate, Ozokerite, Benzophenone-3, Paraffin, Cetyl esters, Cera alba, Theobroma cacao seed butter, Limnanthes alba seed oil, Parfum, Camphor, Isopropyl myristate, Ppg-3 benzyl ether myristate, Caprylic/capric triglyceride, Menthol, Ethyl vanillin, Vanillin, Salicylic acid.

    Modo de Utilização
    Aplique em abundância e tantas vezes quantas achar necessário. Utilize antes e depois da exposição à luz solar, ao vento ou a temperaturas baixas, depois de nadar e antes de aplicar batom nos lábios.

    Precauções
    Não utilize em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças.

    Informação Adicional
    Bálsamo labial ultrahidratante e regenerador, com aroma a baunilha, indicado para hidratação diária ou em caso de lábios secos e gretados.

     

    Características

    Caracteristicas

    • CaracteristicasBatons Hidratantes
    Código de barras:0083078005757 | 0083078003814
    Referência:6954891 | 1750518

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis