KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    ISUS P.O.L. Emulsão 50ml

    a partir de19,99€

    Detalhes do Produto

    P.O.L. é uma linha de produtos indicada para pele frágil, seca e propensa a lesões e/ou quando é necessária uma forte acção regeneradora, emoliente e protectora.

    Características:

    • Produtos formulados à base de uma tecnologia inovadora e extremamente eficaz, os Lípidos Omentais Purificados (P.O.L.: NEODERM ANGIOGENIC TECHNOLOGY) com reconhecida acção regeneradora e protectora que ajuda a melhorar o trofismo cutâneo.
    • Outras substâncias funcionais ajudam a restabelecer a funcionalidade cutânea e protegem a epiderme, normalizando as condições fisiológicas da pele seca, frágil e sensível, afectadas por factores endógenos e exógenos.
    • São seguros, pois são muito bem tolerados, mesmo pela pele mais sensível e delicada.
    • P.O.L. Emulsão garante uma protecção eficaz e promove uma forte acção regeneradora, restabelecendo o equilíbrio e a integridade da barreira cutânea das mãos. É especialmente indicado para combater os problemas associados à xerose sazonal ou fisiológica da pele (pele gretada, degeneração do estrato córneo, secura extrema, frieiras e pele descamativa).

    Conselhos de utilização:

    Aplicar nas mãos, massajando suavemente para favorecer a absorção. Repetir a aplicação tantas vezes ao dia quanto necessário.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8032715360041
    Referência:6322800

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis