app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Teami Óleo Facial Iluminador 50ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O óleo facial iluminador da Teami é infundido com pétalas de rosa, casca de canela e óleo de jojoba. Esta maravilha vai hidratar e iluminar o teu rosto. Os óleos são uma fórmula natural de hidratação e o óleo de Jojoba é o mais semelhante ao óleo da nossa pele, pelo que a sua absorção é rápida e eficaz. Além disso, os óleos são uma composição que penetra em profundidade nas camadas da pele, o resultado é um rosto macio, nutrido e muito radiante.

    100% natural, feito com extrato de plantas e ingredientes minerais harmoniosamente misturados para uma fórmula perfeita para todos os tipos de pele.

    Modo de utilização:
    Usa a pipeta para aplicares 3 a 4 gotas do óleo na mão ou diretamente no rosto. Esfrega o óleo para o aquecer e espalha em movimentos circulares. Usa de manhã ou à noite. Óleo leve e de absorção rápida.


    Ingredientes:
    Óleo de Jojoba (Simmondsia Chinensis)
    Óleo de Semente de Uva
    Essência de Chá Branco
    Essência Floral
    Botões e Pétalas de Rosa
    Paus de Canela
    Vitamina E (Tocopherol)
    Óleo de Semente de Camélia
    Óleo de Coco Fracionado
    Caprylic/Capric Triglycerides


    Benefícios:
    Jojoba – Elimina bactérias, aliviando assim os sintomas do acne, inflamações e irritações. Bastante semelhante ao óleo natural da nossa pele o que faz com que seja rapidamente absorvido sem entupir os poros.
    Pétalas de Rosa – Conhecidas por hidratar e refrescar a pele. Antissépticas, purificadoras e anti-inflamatórias. Ação tonificante e antioxidante combatendo o envelhecimento precoce. Regenera as células por isso é ótimo para o acne e cicatrizes. Propriedades calmantes, perfeito até para pele sensível ou com rosácea. Iluminador natural graças à vitamina C.
    Canela – Restaura o brilho natural da pele, um super antioxidante, combate o envelhecimento precoce. Deixa a pele mais firme, jovem e com mais elasticidade. Reduz o excesso de oleosidade, trata área inflamadas e tonifica a pele.

    Características

    Quantidade

    • EfeitoIluminador
    Código de barras:0600291144294

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis