KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Enummi Restoring Eye Cream 15ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Restaure o seu olhar

    Indicações Terapêuticas:
    O creme para os olhos Enummi Restoring Eye Cream contem valiosos nutrientes anti-envelhecimento para a delicada zona de contorno dos olhos. Esta poderosa fórmula contém uma mistura completa de fosfolípidos, péptidos e antioxidantes para restaurar a humidade necessária para melhorar a aparência de linhas finas, rugas, papos e olheiras, obtendo um maior brilho nos olhos.

    Ingredientes:
    Água, escualano, Acetil Hexapeptídeo-3, butileno glicol, álcool cetearílico, estearato de glicerilo, estearato de PEG-100, C12C15 alquil Benzoato, Cetearil meticona, Palmitato de etilexila (Palmitato de octila), Dimeticona , ciclopentasiloxano, Álcool behenílico, acriloildimetil taurato copolímero de amónio/VP, Algodão (Gossypium herbaceum), Triestearato de gliceril, fenoxietanol, Lecitina hidrogenada, extrato de chá branco (Camellia sinesis), Ascorbato de tetrahexildecil, octanediol, fosfolípidos, esteróis de soja (Glycine soja), ácido linoleico, betaína, glicerina, Goma Xantana, colostro bovino, gema de ovo, ceramida, dióxido de titânio, bisabolol, PCA sódico (PCA sódico), Estearet-20 , PEG-10 esterol de semente de colza, extrato de cevada, mica, Ácido sórbico, fragrância, dissódico EDTA , Dimetil sililato de sílica, sorbitol, sílica, Hidróxido de sódio, extrato de casca de Sândalo, extrato de casca de phellodendron amurense, serina, caprilil glicol, glicina, ácido glutâmico, alanina, Hialuronato de sódio, n-hidroxisuccinimida arginina, lisina, acetato de tocoferol, Hexilenoglicol, treonina, metilparabeno, prolina, Oligopeptídeo de Palmitoil, palmitato de retinol, propilparabeno, ascorbil palmitato, crisina e palmitoil tetrapéptido-7.

    Dosagem e Administração:
    Aplicar uma pequena quantidade para a ponta de seu dedo e aplicar com uma leve pressão sobre a pele ao redor dos olhos. Para obter melhores resultados utilize de manhã e à noite.

    Apresentação:
    Embalagem com 15ml

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600994352779

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis