KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Elancyl Pack Slim Design Duo 60 Cápsulas + Gel Refirmante 150ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Elancyl Pack Emagrecimento + Firmeza proporciona o cuidado complementar ideal para a perda de peso.

    • Elancyl Slim Design Cápsulas é um suplemento alimentar, que ajuda a queimar as gorduras em excesso e diminuir o apetite, para perda de peso e emagrecimento. Com extratos vegetais ativos: alga castanha (Ascophyllum), guaraná e vitaminas C, B2, B3 e B6, para uma ação queima-gorduras, estimulante, reafirmante e antifadiga.
    • Estimula a degração dos lípidos. Diminui a absorção de gorduras. Atenua a sensação de fome. Melhora a firmeza da pele. De ação revitalizante, diminui a sensação de fadiga. Resultados visíveis em apenas 8 semanas (até 3kg menos). Complemento ideal para a perda de peso. Clinicamente testado. Silhueta definida e afinada.
    • Elancyl Slim Design Gel é um gel adelgaçante, remodelante e reafirmante, com efeito drenante que ajuda a diminuir a zona abdominal, afinar a silhueta e dar firmeza à pele. Com complexo Instensyl®, cafeína, extrato de hera e maçã, para uma ação tensora, remodelante, drenante, reafirmante e suavizante.
    • De efeito tensor imediato, melhora a firmeza da pele. Afina e diminui o volume da zona abdominal. De ação drenante fisiológica ativada pela massagem. Reduz o armazenamento das gorduras em excesso. Ideal para a silhueta, os braços e as ancas. Clinicamente testado. Silhueta modelada em apenas 7 dias.
    • Inclui 1 suplemento alimentar em cápsulas (60unid.) e 1 gel adelgaçante (150ml).
    • Limitado ao stock existente.

    Características

    Tipo

    • TipoCreme Adelgaçante e Reafirmante
    Código de barras:3282779144438
    Referência:6306829

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis