app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/454973_3_lierac-supra-radiance-pack-creme-detox-iluminador-50ml-serum-de-olhos-iluminador-15ml.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/454973_53_lierac-supra-radiance-pack-creme-detox-iluminador-50ml-serum-de-olhos-iluminador-15ml.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_saudebeleza/454973_63_lierac-supra-radiance-pack-creme-detox-iluminador-50ml-serum-de-olhos-iluminador-15ml.jpg
image_thumbnail

Lierac Supra Radiance Pack Creme Detox Iluminador 50ml + Sérum de Olhos Iluminador 15ml Coffret

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Lierac Supra Radiance Coffret é um pack com 2 cuidados de rosto para pele normal a seca: 1 Creme Detox Iluminador (50ml) e 1 Sérum de Olhos Iluminador (15ml).
 
Lierac Supra Radiance Creme é um creme, que desintoxica, combate os sinais de envelhecimento e imperfeições, enquanto melhora a luminosidade natural. Inspirado na medicina nutricional e ambiental. Nutre profundamente, para uma sensação de conforto. De ação desintoxicante, purifica e previne a formação de novas toxinas. Favorece o metabolismo celular. Atua sobre os sinais de envelhecimento: alisa, preenche e redensifica. Protege contra as agressões externas diárias. Atenua as rugas e imperfeições. Devolve à pele a luminosidade natural. Ideal para pele normal a seca. Com perfume floral delicado, com notas subtis de frésia, pimenta rosa e fava tonka.
 
Lierac Supra Radiance Éclat Regard Sérum é um sérum, que combate os sinais de fadiga, enquanto ilumina o olhar. Inspirado na medicina nutricional e ambiental. De ação desintoxicante, purifica e previne a formação de novas toxinas. Favorece o metabolismo celular. Atua sobre os sinais de envelhecimento: alisa, preenche e redensifica. Descongestiona e atenua os papos e as olheiras. Ideal para a pele delicada do contorno dos olhos. Textura ativa, de elevada tolerância.
 
Conselhos de utilização:
  • Aplicar Lierac Supra Radiance Creme, de manhã, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave.
  • Aplicar Lierac Supra Radiance Éclat Regard Sérum, de manhã e à noite, na pele do contorno dos olhos, com uma massagem suave.

 

Características

Tipo

  • TipoCuidado Facial
Código de barras:3508240008673
Referência:6268821

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis