rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Klorane Pack Shampoo Reflexos Dourados 400ml + Bálsamo Camomila 50ml Coffret

    (1)
    a partir de13,68€

    Detalhes do Produto

    Klorane Camomila Pack proporciona o cuidado capilar e corporal essencial.

    • Klorane Camomila Champô é um champô suave, com efeito aclareador, que ajuda a lavar suavemente, enquanto realça e mantém os reflexos dourados dos cabelos louros naturais ou pintados. Base lavante suave com extrato essencial de camomila para uma ação de limpeza regeneradora, clareadora, suavizante e iluminadora.
    • Limpa suavemente. Ilumina progressivamente os reflexos dourados. Repara e regenera a fibra capilar. Devolve o brilho e flexibilidade naturais. Protege o cabelo das agressões externas. Ideal para cabelo loiros. Perfume suave floral, sem corantes ou parabenos. O cabelo fica mais suave, flexível e luminoso.
    • Klorane Folha de Figueira Leite de Corpo é um leite corporal hidratante, com fragrância energizante, que ajuda a hidratar profundamente, suavizando a pele do corpo. Fórmula 96% natural, com uma combinação de ingredientes ativos botânicos naturais: extrato de folha de figueira e manteiga de flor de cupuaçu, para uma ação nutritiva, hidratante, calmante e suavizante.
    • Nutre até 1,5 vezes mais que a manteiga de karité. Acalma e suaviza. Previne o ressecamento da pele. Proporciona uma sensação de conforto imediata. Mantém uma hidratação de longa duração. Ideal para todo o tipo de pele. A pele fica mais suave, macia e confortada.

     

     

    Características

    Tipo

    • TipoCuidado Capilar
    Código de barras:3282779146418 | 3282779100458
    Referência:6084996

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis