KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Jowaé Pack Nutrição Creme Muito Rico Ultra Nutritivo 40ml + Água de Cuidado 50ml Coffret

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Jowaé Coffret Nutrição proporciona o cuidado de rosto essencial à pele seca a muito seca e sensível.

    • Jowaé Óleo de Camélia Creme Muito Rico é um creme muito rico ultra nutritivo, que ajuda a nutrir, confortar e suavizar profundamente a pele. Com 85% de componentes de origem natural: luminofenois® antioxidantes poderosos, óleo de camélia, macadâmia e manteiga de karité, para uma ação nutritiva intensa, suavizante, confortante, protetora, desintoxicante, regenerante e iluminadora.
    • Inspirado nos rituais de beleza coreanos: limpar, preparar, ativar e corrigir. Nutritivo, reconforta e suaviza intensamente a pele. De rápida absorção e acabamento aveludado, não deixa sensação oleosa. Reequilibra, protege, desintoxica e ilumina diariamente. Perfume suave e envolvente (magnólia, almíscar de água e fava tonka). Ideal para pele seca a muito seca e sensível. Dermatologicamente testado. Creme untuoso e fundente. Sem parabenos, fenoxietanol, óleo mineral, ingredientes de origem animal, silicones ou corantes sintéticos. Pele mais macia, mais suave e luminosa.
    • Jowaé Água de Cerejeira Água de Cuidado é uma água em spray hidratante, suavizante e iluminadora, que ajuda a hidratar, refrescar e revelar a luminosidade da tez. Com 97% de componentes de origem natural: luminofenois® antioxidantes poderosos, água de flores de cerejeira, água pura e glicerina vegetal emoliente, para uma ação hidratante, refrescante, suavizante, protetora, desintoxicante, regenerante e iluminadora.
    • Inspirado nos rituais de beleza coreanos: limpar, preparar, ativar e corrigir. Refrescante, prepara a pele para os cuidados diários. Suaviza, refresca e hidrata. Estimula a luminosidade natural. Reequilibra, protege, desintoxica e ilumina diariamente. Perfume fresco e cristalino (água de bambo, jasmim e cedro). Ideal para todo o tipo de pele, mesmo a mais sensível. Dermatologicamente testado. Bruma leve e fresca. Sem parabenos, fenoxietanol, óleo mineral, ingredientes de origem animal, silicones ou corantes sintéticos. Pele suave, fresca e radiante.
    • Inclui 1 creme muito rico (40ml) e 1 água de cuidado (50ml).

     

     

    Características

    Tipo

    • TipoCuidado Facial
    Código de barras:3664262001655
    Referência:6269803

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis