app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Avène XeraCalm A.D Creme Relipidante 400ml + Óleo de Limpeza 400ml Coffret

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Avène Xeracalm AD Kit proporciona o cuidado essencial para toda a família, com pele seca a muito seca e atópica.

    • Avène Xeracalm A. D. Creme é um creme, que ajuda a nutrir, hidratar e reparar, acalmando a irritação e secura. Textura fluida, de rápida absorção, com tecnologia I-modulia, cer-omega e água termal da Avène, para uma ação nutritiva, apaziguante, regeneradora, fortificante e suavizante.
    • Hidrata e nutre profundamente, proporcionando uma sensação de conforto imediata. Suaviza, relipida e fortifica a barreira cutânea natural. Atenua o prurido, a irritação e secura extremas. Pode ser usado por toda a família. Ideal para pele seca a muito seca e atópica. De elevada tolerância, sem perfume ou parabenos. A pele fica suave, confortada e saudável.
    • Avène Xeracalm A. D. Óleo Limpeza é um óleo, que ajuda a limpar suavemente e hidrata, sem irritar ou ressecar a pele. Base lavante suave, com tecnologia I-modulia, cer-omega e água termal da Avène, para uma ação de limpeza nutritiva, apaziguante, regeneradora, fortificante e suavizante.
    • Limpa gentilmente, proporcionando uma sensação de conforto imediata. Suaviza, relipida e fortifica a barreira cutânea natural. Atenua o prurido, a irritação e secura extremas. Forma uma barreira protetora. Pode ser usado por toda a família. Ideal para pele seca a muito seca e atópica. De elevada tolerância, sem sabão ou perfumes. A pele fica perfeitamente limpa, suave, confortada e saudável.
    • Inclui 1 creme (400ml) e 1 óleo (400ml).

     

     

    Características

    Tipo

    • TipoCuidado Corporal
    Código de barras:3282779259019
    Referência:6351528

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis