KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Big Barba Lápis Cicatrizante para Estancar

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    • Como o nome indica, o lápis Cicatrizante serve essencialmente para estancar o sangue proveniente de pequenos cortes, ou seja, não só dos cortes do barbear.

      LÁPIS CICATRIZANTE: PARA TER SEMPRE À MÃO
       
      COMPOSIÇÃO
      O sulfato de alumínio e o alúmen de potássio são os principais responsáveis pela função principal deste produto: estancam o sangue, evitando o incómodo de estar sempre a secar o sangue enquanto não estanca numa pequena ferida.
       
      QUANDO USAR
      Pode ser usado em pequenos cortes que causem sangramento. Embora seja mais usado pelos senhores ao fazerem a barba, a verdade é que este produto é também muito útil na cozinha, local onde muitas vezes também acontecem pequenos cortes. Assim, tenha mais do que um lápis hemostático em casa: guarde um na casa de banho e outro na cozinha, para que esteja sempre à mão quando é necessário.
       
      MODO DE APLICAR
      Os lápis cicatrizantes devem ser aplicados diretamente no corte, pressionando ligeiramente, deixando atuar alguns segundos. Pode molhar um pouco a ponta do lápis previamente, para ser mais fácil a aplicação. O resultado é o estancamento do sangue quase imediato. Pode ficar um resíduo esbranquiçado na ferida que é a consequência normal da aplicação do lápis.

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis