app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cystiphane Pack Cabelo e Unhas 120 Comprimidos + Shampoo Anti-Queda 100ml

    a partir de22,30€

    Detalhes do Produto

    Cystiphane Biorga contém zinco que contribui para manter o cabelo e unhas normais e protege as células contra o stress oxidativo.A vitamina B6 contribui para a síntese de cisteína.Os seus cabelos e unhas recuperam força e brilho.Cystiphane Champô Antiqueda ajuda a abrandar a queda de cabelo e protege a fibra capilar das agressões externas diárias ao mesmo tempo que limpa com suavidade, respeitando o equilíbrio do couro cabeludo.Este champô é extremamente suave e por isso pode ser usado nos couros cabeludos mais sensíveis. A sua base lavante de alta tolerância limpa o cabelo com suavidade sem secar e facilita o penteado.A sua formulação contém piritiona de zinco que ajuda a travar a queda de cabelo e aumenta a densidade capilar; contém o precursor da cistina e vitamina B6 que protegem o bolbo capilar das agressões externas; e contém ainda ácido hialurónico evita que o cabelo fique seco e diminui as irritações do couro cabeludo.Sem parabenos nem perfume.Sem silicone nem fenoxietanol.Hipoalergénico.

    Composição
    Cystiphane Champô Antiqueda:Aqua (water), Sodium laureth sulfate, Glycerin, Disodium cocoamphodiacetate, Cocamide mea, Zinc pyrithione, Polyquaternium-10, Sodium chloride, Citric acid, Sodium benzoate, PEG-80 glyceryl cocoate, Pyridoxine HCL, Tetrasodium EDTA, Zinc PCA, Sodium polynaphthalenesulfonate, Sodium acetate, Acetyl cysteine, Sodium hyaluronate, Isopropyl alcohol.

    Modo de Utilização
    Cystiphane Biorga:Tome 4 comprimidos por dia, em 1 ou 2 tomas durante as refeições e durante um período de 3 meses que pode ser repetido.Cystiphane Champô Antiqueda:Aplique no cabelo previamente molhado e massaje delicadamente até fazer espuma. Deixe atuar durante alguns minutos e depois remova com água morna. Utilize 3 vezes por semana isoladamente ou em associação com a Loção Antiqueda para uma maior eficácia.

    Precauções
    Cystiphane Champô Antiqueda:Evite o contacto com os olhos.Cystiphane Biorga:Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento.Não exceda a dose diária recomendada.Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.Podem ocorrer efeitos gastrointestinais (náuseas).A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de zinco,

    Informação Adicional
    Suplemento alimentar com oferta do champô antiqueda de cabelo crónica ou ocasional para homem ou mulher.

    Características

    Tipo

    • FormaComprimidos

    Características

    • TiposPack
    Código de barras:2545142160406 | 5600060082760 | 2401637212008
    Referência:6008276

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis