app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bioclin Woman Ampolas Anti Queda 15x5ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Bioclin Ampolas Antiqueda Mulher contém substâncias ativas de origem vegetal, estando indicado no tratamento intensivo antiqueda, adaptado ao couro cabeludo feminino. Devido à presença de um complexo único e patenteado STIMOXIDIL®, em sinergia com um complexo de vitaminas do grupo B e Fitoqueratina, permite melhorar a microcirculação capilar, aumentar o aporte de nutrientes ao cabelo, tornando-o mais resistente, evitando a sua queda.A queda e o enfraquecimento de cabelo na mulher não é somente um problema genético, podendo ter também origem psicológica ou ser consequência de alterações hormonais (gravidez, aleitamento, menopausa).Testado dermatologicamente,Sem sulfatos.

    Composição
    Complexo STIMOXIDIL® (Glutationato Potássico de cla, Dna parcialmente hidrolisado, Extratos vegetais de kigelia, Salvia, Ginkgo biloba e Canela), Vitaminas do complexo B (Biotina, Pró-vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B3), Fitoqueratina.

    Modo de Utilização
    Parta a ampola, com a ajuda da cânula, aplique o distribuidor e espalhe uniformemente no couro cabeludo, seco ou molhado, especialmente onde a queda é mais intensa.Massaje suavemente. Não enxague.Intensivo: Pelo menos 1 ampola 3 vezes por semana, podendo ser aplicada 1 ampola por dia, durante 3 meses.Manutenção: Aplicar 1 ampola 3vezes por semana, durante 3 meses. Este ciclo deve ser repetido pelo menos 2 vezes por ano.

    Informação Adicional
    Ampolas antiqueda que constituem um tratamento intensivo, particularmente estudado para fortificar a raiz do cabelo.Revitaliza o cabelo desde a raiz, confere suavidade e brilho, fortifica e dá volume.

    Características

    Função

    • FunçãoAnti-Queda
    Código de barras:5600068919945 | 8033224816920 | 8033224819020
    Referência:6891994 | PRODUCTCODE_7563

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis